R$ 5569,00
Graduação em Administração de Empresas
.• Pacote office• Power BI Principais atividades • Planejar, elaborar, e controlar os cronogramas dos projetos;• Planejar, elaborar, e controlar os histogramas dos projetos;• Planejar, elaborar, e controlar as EAP (estruturas analíticas dos projetos);• Planejar, elaborar, e controlar as matrizes de responsabilidades divulgar SLA dos projetos;•...
Descrição: Empresa multinacional de grande porte, atuante no segmento de energia e tecnologia, contrata Analista de Logistica.Para atuar com foco em Carga Pesada, será responsável pelo planejamento de atividades relacionadas As atividades de planejamento garantem que o projeto tenha uma execução bem-sucedida dentro do prazo, criação, execução e análise de ...
relacionadas a controle de notas fiscais/pagamentos de fornecedores, interface com área de compras/financeira finalização do processo; Estudar e interpretar as demandas junto ao MKT corporativo definido briefing e planejamento
Descrição: ANALISTA DE SUPORTE À GESTÃO DE PROJETOSSe você é apaixonado por desafios, valoriza o aprendizado crescimento do Brasil e tem atraído muito investimentos para seu desenvolvimento.Responsabilidades:Como Analista administração de contrato, entre outros;Acompanhamento de pedidos junto a fornecedores;Apoio na revisão do planejamento do projeto;Apoio...
Descrição: Sobre a vagaAtuar como Analista de Importação In-House, de forma híbrida na cidade de Guarulhos , na área de importação com objetivo de planejar e acompanhar os processos de comércio exterior buscando emite as previsões de custos da importação, reúne e encaminha toda a documentação do processo à área financeira
Você será responsável por: Responsavel por planejar e executar as atividades que envolvem contrato & minimizando o tempo para inicio do estudo.O que você precisa ter: Superior Completo em Administrativa/Financeiro
a Engenharia na correção de BUG´s ou desenvolvimento de melhorias no equipamento ou na plataforma; Planejar manutenção com agilidade;Elaborar e validar a medição do cliente, acompanhando as notas fiscais, saúde financeira