R$ 4228,00
Graduação em Administração
Áreas, Orçamento, Diretoria de operações, OBZ, Vendas, Relatórios, Resultados, Controle, Acompanhamento, Análise
Descrição: Responsabilidades:- Estruturar planejamentos de CRM baseados em dados;- Analisar dados de consistência das comunicações com os clientes.- Propor testes com resultado controlado para melhoria da performance
abastecimento / reposição dos estoques, da indústria para o distribuidor;• Monitoramento de estoques, vendas, performance restrições e apoio a áreas de interface;Outros requisitos: • Ensino Superior• Experiência na área de planejamento
telecomunicações;• Elaborar o desenho e arquitetura das soluções de telecomunicações;• Executar o planejamento de capacidade, performance e disponibilidade dos serviços de telecomunicações;• Administrar as soluções
Desafios da Área: Analisar performance da equipe vendas e monitoramento dos resultados alcançados, marketing; Contribuir para a positivação de produtos e desenvolvimento das marcas; Participar do planejamento
Desafios da Área: Analisar performance da equipe vendas e monitoramento dos resultados alcançados, marketing; Contribuir para a positivação de produtos e desenvolvimento das marcas; Participar do planejamento
celulares da equipe;• Controle e atualização dos relatórios orçamentários do departamento de acordo com o planejamento campo, informando os desvios a fim de garantir o previsto x realizado;• Acompanhamento dos KPIs de performance
Desafios da Área: Analisar performance da equipe vendas por meio do monitoramento dos resultados alcançados produtos e desenvolvimento das marcas, por meio da execução de ações de trade marketing; Participar do planejamento
Desafios da Área: Analisar performance da equipe vendas por meio do monitoramento dos resultados alcançados produtos e desenvolvimento das marcas, por meio da execução de ações de trade marketing; Participar do planejamento
Estamos à procura de um (a) Analista de Marketing Senior.Responsabilidades:• Criação e produção de conteúdo multiplataforma• Redação e edição de textos institucionais e comerciais (copy)• Planejamento de mídias conteúdo para posts, ações de marketing digital e todo enxoval de peças para postagens• Coordenação de performance de trafego pago de campanhas• An...
.• Gerar estudos de palavra-chave e de públicos para planejamento e implementação de campanhas;• Desenvolver o planejamento, criação e otimização de campanhas de Mídia Paga• Analisar e acompanhar as campanhas estratégias de marketing das contas - (em geral, isso deve ser feito com um gerente de contas ou um analista mensuração de resultados das contas;• Cr...