R$ 4435,00
Graduação em Administração de Empresas
Canais de vendas, Equipe de vendas, Área de vendas, Força de vendas, Planejamento de vendas, Elaboração de relatórios, Área comercial, Relatórios gerenciais, Controle, OP
Descrição: O profissional será responsável pela análise do histórico de vendas e KPIs daárea comercial , baseado em volume, receita e ticket médio.Construir bases de planejamento de demanda (pedidos), radar aosclientes ajustes de forecast, com base nas mudanças de demanda,tendências de mercado, histórico de vendas , sazonalidade, promoções e/ouqualquer out...
Descrição: Responsável pelo planejamento e controle orçamentário de vendas e despesas da unidade comercial ;Elaboração de Forecast de Vendas e Despesas;Análise das variações (Real x Orçado - Real x Real, efeito Power Point avançados;Conhecimento em Power BI;Inglês, para leitura;Experiência, em Controladoria, Planejamento
Descrição: Como será o seu dia: O Analista de Produtos Publicitários I (Conteúdo) é responsável pela veículos de comunicação (marketing, roteiristas, redatores e jornalistas), agências de publicidade (planejamento formatos publicitários inovadores e branding;Estar atualizado com as tendências do mercado;Experiência em planejamento para cadastros de planos ...
da loja e entregar os dados com análise crítica e pontos de melhoria; Garantindo assim que o time de vendas entregue atendimento humanizado e simples aos nossos clientes até o fechamento da venda, possibilitando que as informações de follow up/reunião matinal, assim como as análises e interfaces com equipe de vendas , CCA’s, Supervisão da Loja e áreas corr...
Implantar um modelo de vendas que seja atrativo e rentável (novos balcões), com implementação de planejamento para vendas, estratégias para os canais de distribuição, exposição da marca, posicionamento adequado resultados.Desenvolver e implementar estratégias para maximizar o crescimento de faturamento nos canais de vendas novos canais, inclui...
Responsabilidades e atribuições: Análise dos níveis de estoque | Ciclo de vida dos produtos | Giro | Obsolescência;Planejamento dos planos de compra (abastecimento dos CDs) e distribuição (abastecimento dos Canais de Vendas) de estoque, demanda e disponibilidade de produtos;Garantir atualização do VIVO UP (Ferramenta de CPFR - Planejamento Criar, analisar ...