R$ 4435,00
Graduação em Administração de Empresas
Canais de vendas, Equipe de vendas, Área de vendas, Força de vendas, Planejamento de vendas, Elaboração de relatórios, Área comercial, Relatórios gerenciais, Controle, OP
Outros requisitos: CMOC Matriz CubatãoReporte: Coordenador Planejamento Vendas e ProduçãoÁrea: PL.CO.VDA.OP - planejamento de demandas Pacote Office intermediário Planejamento e análise financeira Governança Principais atividades:Aplicar padrões de governança para execução do processo operacional e de vendas ; Implementar ferramen...
entre famílias de produtos e influência de ações de outras áreas na demanda regular: histórico de vendas promoções e gestão de phase-outs;Manter forte integração com times de Inventário, Supply, Marketing, Vendas
Descrição: Buscamos um Analista para integrar nossa equipe na área Comercial.A principal responsabilidade Formação Superior em Economia, Administração e afins;Necessária experiência com atividades da área de Planejamento
definição de prioridades para as linhas de fabricação e embalagem;Integração continua com o time de vendas (FV - força de vendas), atentando-se às tendências de mercado e previsões de vendas, de modo a planejar desempenho e auxílio na tomada de decisão;Identifica oportunidades de melhoria contínua nos processos de Planejamento
time de Trade para calcular e parametrizar os descontos no sistema de acordo com as ações comerciais planejadas ;Dar suporte para o time de vendas, fornecendo ferramentas atualizadas com as informações de preços;Analisar rentabilidade de itens com risco de E&O, ou com possíveis ajustes de preços, ou de projetos relacionados a vendas Fazer a gestão nos cana...
prestadores de serviço;Apoio na elaboração de dashboards gerenciais (PowerBI) e reports para a diretoria;Planejamento de campanhas e ações de marketing;Posicionamento do produto e lançamento de ações para conversão de vendas
Análises de rentabilidade por ação e suporte ao planejamento estratégico do canal;3. Interface com as áreas da empresa Interface com os times de venda, trade e marketing para entender qual Experiência em processos analíticos e controles de indicadores;Experiência em relacionamento com cliente e planejamento