R$ 4623,00
Graduação em Administração
finalização do processo; Estudar e interpretar as demandas junto ao MKT corporativo definido briefing e planejamento apresentações validando-as com MKT corporativo; Interface com agências de publicidade para desenvolvimento de materiais área comercial e gestão das marcas; Interface com fornecedores para desenvolvimento e implementação de materiais
atividades no Centro de Comunicação, contribuindo, principalmente, com as ações de comunicação interna, planejando estratégias por público e por canal, cobrindo eventos, redigindo matérias, notas, roteiros e textos para materiais
Análise, briefing, planejamento, desenvolvimento e execução de eventos presenciais e virtuais.2. Produção, verificação e controle de demanda de materiais e brindes promocionais.5.
Analista de Treinamento IEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de Experiência na área de treinamento e desenvolvimento;• Experiência com Desenvolvimento/Construção de Materiais dados antes e depois do treinamento e ajustando os programas conforme necessário;•Desenvolvimento de Materiais de Treinamento:Criar materia...