R$ 4209,00
Graduação em Comunicação Social
Planejamento de marketing, Ações de marketing, Resultados, Comunicação, Eventos, Clientes, Responsável, Relatórios, Projetos, Elaboração
comunicação Institucional do Shopping, pautado na estratégia de marca e posicionamento, participando do planejamento de campanhas e promoções junto ao time de marketing;Responsável e ponto focal no conhecimento do Consumidor fornecedores locais, gerenciamento de campanhas com a produção e revisão de peças de comunicação;Suporte ao Analista o time de operaç...
Acompanhamento do desenvolvimento dos trabalhos, garantindo o cumprimento de prazos, qualidade e adequação do planejamento viabilização da agenda de eventos das áreas internas;Relacionamento com fornecedores;Suporte à área de marketing , eventos, comunicação e imprensa.Se você...Tem curso superior em Marketing ou áreas correlatas;Tem experiência anterior e...
dar Suporte para gestão da linha de produtos de prescrição médica.Suas atividades serão:Suportar o planejamento vendas e formas de divulgação;Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Graduação nos cursos de Marketing
Estamos em busca de um Analista de Planejamento e Demanda para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por análise de dados, planejamento estratégico e tem habilidades em gerenciamento você.Responsabilidades:• Desenvolver plano anual, semestral e trimestral de demanda, considerando os elementos do marketing acabados aconteçam nas datas ...
Descrição: -Colaborar com o planejamento e desenvolvimento de campanhas de marketing comercial e demais elaborando materiais de divulgação da empresa para cada uma delas, de acordo com os objetivos estratégicos;-Planejar comunicação, de acordo com os objetivos estratégicos e orçamentários;-Participar ativamente da elaboração do planejamento a ...
relacionamento com o cliente, apoiando no atendimento em reuniões e solicitações diversas;Cumprir o orçamento e planejamento processos e indicadores comerciais através da comunicação efetiva entre as áreas financeira, auditoria, marketing resultados de lojas, quiosques e mídias, mediante a avaliação do mix interno do shopping e cumprimento do planejamento