R$ 4209,00
Graduação em Comunicação Social
Planejamento de marketing, Ações de marketing, Resultados, Comunicação, Eventos, Clientes, Responsável, Relatórios, Projetos, Elaboração
.• Interface com demais departamentos de compras, marketing, controladoria e contabilidade.• Planejamento alinhamento entre os envolvidos.Outros requisitos: Escolaridade: Superior completoFormação Acadêmica: Marketing
nosso SOVI e crescimento da marca no ponto de venda;• Montar o plano 360º de JBP das ações de trade marketing frente das negociações dos canais junto aos clientes junto aos planos de JBP e pacotes 360º de trade marketing ;• Desenvolver calendário promocional de trade marketing das categorias de produtos;• Visitar os clientes dos clientes;• Apoiar no desenv...
suportar a definição de objetivo de venda por marca e categorias, com interface com as áreas comerciais, marketing , planejamento de produção e inteligência de mercado.Elaborar estudos em conjunto com as áreas parceiras e força de vendas.Gerenciamento do painel da força de vendas.Contribuir na elaboração de forecast e planejamento
Descrição: Requisitos:- Superior Completo nos cursos de Marketing, Eventos ou áreas relacionadas;- Vivência anterior com organização de eventos será um diferencial.Atividades:- Organização e planejamento de eventos