R$ 4098,00
Graduação em Comunicação Social
empresa; Construção e sugestão das tabelas de preços por canal, marca, embalagem e sabor, utilizando pesquisas de mercado e informações externas e internas; Acompanhamento de tendências de mercado, criação, consolidação , análise, monitoramento e recomendação de informações de preço no mercado, bem como as movimentações de preço da concorrên...
segmento de bens de consumo; Prática em rotinas de análise de dados, cálculos, demandas, informações de mercado e pesquisas (Nielsen, Kantar etc.); Vivência em rotinas de gestão de preços e dados de mercados, construção Desafios da Área: Suportar a gestão em rotinas de análises de mercado, tracking de marcas e projetos de Negócios a parti...
Executar análise de crédito, decidindo ou recomendando conforme alçada, considerando dados oriundos de pesquisas utilizando demais informações adicionais à análise técnica de crédito, como dados cadastrais, informações de mercado consultas aos bureaus de crédito e Bacen, bem como outras consultas afins (informações internas, de mercado tomada de decisão;Ap...
análise de Termos de Referência e editais de licitação nas modalidades expressa em Lei, realizando pesquisa de preços no mercado fornecedor, elaborando atas de registro de preços, priorizando os valores praticados