R$ 4098,00
Graduação em Comunicação Social
empresa; Construção e sugestão das tabelas de preços por canal, marca, embalagem e sabor, utilizando pesquisas de mercado e informações externas e internas; Acompanhamento de tendências de mercado, criação, consolidação , análise, monitoramento e recomendação de informações de preço no mercado, bem como as movimentações de preço da concorrên...
Analista de Inteligência de Mercado IIEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema elaboração de relatórios e apresentações.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Na área de Pesquisa & Estratégia, o (a) Analista de Inteligência de Mercado, apoiará no desenvolvimento de pesquisas
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Planejamento Financeiro para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:• Análise de mercado: Pesquisar e analisar o ambiente externo da empresa, incluindo tendências de mercado, concorrência e mudanças no setor.• Análise de viabilidade de produtos e margem • Conhecimento em Power BI e/ou outras f...
diferenciais dos produtos para atrair e engajar os clientes internos e externos;Monitoramento estratégico de mercado ativa em reuniões com parceiros ou fornecedores e atuar no controle do orçamento da área,Atuar com pesquisas de clientes e mercado para levantamento de oportunidades e insights para melhoria de produto e aumento Produto, preferencialmente em...
ATRIBUIÇÕESParticipar ativamente do projeto de revisão de cargos e salários, que já está em andamento;Responder pesquisas softwares de folha de pagamento (ex: RM Labore, Senior, LG, SAP);Vivência com alguma metodologia de mercado (ex: Carreira Muller, Korny Ferry, Mercer, WTW)Outros requisitos:
Descrição: Estamos procurando um profissional talentoso para se juntar à nossa equipe como Analista de Redação publicitária, capaz de criar mensagens que cativem e engajem, fortalecendo a presença da marca no mercado editar conteúdos, assegurando que estejam alinhados com a voz da marca e os objetivos estratégicos;• Pesquisar
conclusão, garantindo a qualidade e os prazos dos processos;- Apoiar as áreas corporativas nos ciclos de Pesquisa salariais e de remuneração, mantendo a tabela salarial da unidade sempre atualizada e de acordo com o mercado