R$ 3812,00
Graduação em Administração de Empresas
Indicadores de desempenho, Google, Desenvolvimento, KPI, ROI, Responsável, Elaboração, Melhoria, Planejamento, Processos
Descrição: Atividades• Monitoramento e otimização de resultados;• Elaboração de estratégias e planos de mídia;• Gestão próxima das contas para atingir as metas;• Desenvolvimento de relatórios técnicos e gerenciais;• Acompanhamento e gestão do investimento em mídia;• Análise de novas mídias;• Reuniões de resultados;• Controle de FUP;• Acompanhamento das principais métricas do e-commerce;• Elabor...
preço, variáveis externas, cenários de ruptura e movimentações da concorrência que podem influenciar na performance Principais Responsabilidades: Monitorar e efetuar análises de performance das vendas digitais dos canais Principais Desafios: Orquestração com as áreas de negócio e operação, acompanhar de perto a performance
.- Propor testes com resultado controlado para melhoria da performance das campanhas (canais: e-mail
Descrição: Trabalhando como analista de marketing no time de Growth da Omelete Company, o (a) profissional equipe.Construção e análise de personas.Produção de relatórios de resultados de e-mails, conversões e performance
Desafios da Área: Analisar performance da equipe vendas e monitoramento dos resultados alcançados,
Desafios da Área: Analisar performance da equipe vendas e monitoramento dos resultados alcançados,
campo, informando os desvios a fim de garantir o previsto x realizado;• Acompanhamento dos KPIs de performance
Desafios da Área: Analisar performance da equipe vendas por meio do monitoramento dos resultados alcançados
Fundamental já ter trabalhado em áreas de marketing com foco performance de vendas (Exp.: trade marketing encarregado(a) de coordenar patrocínios e organizar eventos, bem como gerenciar a equipe, incluindo analista