R$ 4331,00
Graduação em Administração
Descrição: Principais desafios da posição:Realizar atendimento a clientes internos e externos;Criar planilhas de excelGerir os processos operacionais da áreaControlar relatórios de suporte e atividades comerciais Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Idiomas: inglês básicoInformática: bons conhecimentos no pacote office. Excel intermediárioVivência em seguradora ou corretora
, o quanto eles representam, fluxo de caixa, curva de vendas vinculadas a liderança da Diretoria de Negócios
Descrição: Como Product Owner de Previdência e produtos financeiro, será responsável por liderar o desenvolvimento e aprimoramento de produtos relacionados à previdência e sistemas financeiro, garantindo que atendam às necessidades dos clientes e estejam alinhados com as metas estratégicas da empresa.Outros requisitos: Necessário:Possuir um entendimento sólido dos produtos de previdência, incl...
planejamento de demandas; Visitar clientes in loco, quando necessário; Mapear ou revisar processos de negócio levantamento e definição de requisitos dos serviços, junto aos envolvidos; Apoiar na definição das regras de negócios Competências técnicas: Conhecimento sobre modelagem de processos, notação de modelagem de processos de negócio comprovada em organ...
Analítica;Foco em resultado e qualidade.Principais responsabilidades Analisar e revisar o Plano de Negócios
andamento de processos, interface com o Jurídico, cliente interno e fornecedor;Análise de minutas, negociação
gestão das compras das categorias de ativo imobilizado, projetos e contratação de serviço (cotação, negociação
que todas as atividades estão sendo desenvolvidas dentro dos prazos e de acordo com os normativos;- Negociar
análise de dados e em ferramentas de software relevantes; (Office)Excelentes habilidades de comunicação, negociação
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Gestão de Compras para se juntar à nossa equipe! da performance de fornecedores;- Análise recorrente de dados de mercado para auxiliar no processo de negociação processos e redução de custos;- Interação com os processos internos e os procedimentos de compras, negociação Experiência prévia em gestão de compras;-...
decorrentes da Regulação, apresentando avaliação de potenciais riscos e oportunidades associados aos negócios , avaliando as propostas em discussão, as modificações efetuadas e seus potenciais impactos para os negócios
: Responsabilidades e atribuições: Acompanhamento de coletas digitais; Participar de reuniões para negociação
analytics / canais de distribuição / e-commerce serão fundamentais para entendimento da dinâmica do negócio (calendário promocional/comunicação/abertura de tickets de bugs); • Elaborar e conduzir revisões de negócios
Descrição: Analista de Logística SR (TRANSPORTES)A Gerdau, uma multinacional brasileira presente em 10 países, está contratando Analista de Logística SR com foco em compras de Transportes com base em São OFERTADOS NOS PROCESSOS SELETIVOS INCLUINDO IMPACTOS FINANCEIROS CONTRA O ORÇAMENTO PREVISTOSUPORTAR NEGOCIAÇÕES correlatas;Excel e Powerpoint avançados;V...
Graduação Completa ou cursando em Administração de Empresas, Gestão Comercial ou área afins;Habilidades de negociações
Descrição: Vaga: Analista de Inovação AbertaEstamos em busca de um Analista de Inovação Aberta para se governança dos ciclos de inovação aberta da companhia.Identificar as oportunidades e desafios/dores de negócio
controles (Processos e SAP);• Apoiar o suporte aos usuários; Contabilizações, apropriações, regras de negócio
Descrição: Um dia sendo Analista de Facilities>Receber e interagir com o público, solícita colaborativamente Faça parte do time Cushman & Wakefield e ajude-nos na construçãode um mundo de negócios melhorOutros
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Planejamento Financeiro Sênior para fazer parte do nosso decisões;• Desenvolver modelos financeiros e análises para viabilidades de projetos;• Realizar estudos de negócio
plataforma Power BI;• Avaliar constantemente o processo de criação de relatórios para área de Suporte ao Negócio
diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia na vida do Analista Faça parte do time da Cushman & Wakefield e ajude-nos na construção de um mundo de negócios melhor!
Descrição: Vaga para PMO - Pleno (Analista de gestão)Estamos em busca de um profissional altamente qualificado Habilidades de liderança e capacidade de trabalhar em equipe;Excelentes habilidades de comunicação e negociação
Este analista vai ser próximo as áreas internas para propor melhorias que visam evoluir a experiência cliente, gostar de tecnologia, ter boa organização, e gestão do tempo;Visão sistêmica e capacidade de negociação
Formação superior em áreas de exatas ou relacionadas (Administração, Engenharia, etc)Vivência no contexto negócio
pagamentos, custos e as logísticas dos profissionais, visando a performance da área e o alcance das metas do negócio
Descrição: Sua nova função A pessoa analista de mídias sociais tem uma função fundamental na equipe de Reportando-se ao gerente de mídias sociais, o analista de mídias sociais também será responsável por Qualificações e experiência Diploma de bacharelado, com foco em mídia social, relações públicas, jornalismo, negócios
Descrição: Vaga para Analista Administrativo (Viagens Corporativas)Estamos em busca de um profissional O candidato ideal terá conhecimento em gestão de viagens, negociação com fornecedores, planejamento e incluindo reservas de passagens aéreas, hospedagem, transporte e outras necessidades relacionadas;- Negociar viagens corporativas.Requisitos:- Experiênci...
mercado, assim como propor melhores condições.Realizar estudos prévios, a fim de se preparar para as negociações contratos de fornecedores.Participar da triagem de fornecedores, realizando análise de propostas, fazendo negociações
diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia sendo Analista Faça parte do time Cushman & Wakefield e ajude-nos na construção de um mundo de negócios melhor!
Descrição: O Analista de Recursos Humanos (Business Partner) da Samarco tem como missão “Influenciar o comportamento das lideranças e das equipes contribuindo para evolução dos nossos negócios".Destacam-se
Descrição: Analista de Facilites em Condomínio - PCD - Região de Guarulhos >Vistoria nas áreas privativas Faça parte do time Cushman & Wakefield e ajude-nos na construção de um mundo de negócios melhor!
identificando oportunidades de melhoria nos processos.Participar dos projetos lean e comitês das áreas negócios