R$ 2076,00
Graduação em Informática
Abertura de chamados, Links, Zabbix, Desvios e evitar, Componentes da infraestrutura, Rede, Redes sociais, Banco de dados, Suporte, Indisponibilidade no ambiente
planejamento de marketing digital em que o GRAACC atua, garantindo qualidade da informação prestada;- Monitor a presença da instituição na internet;- Realizar a gestão e monitoramento das redes sociais da instituição conteúdo digital.Conhecimentos Específicos:- Domínio do Pacote Office;- Conhecimento em mídias sociais e monitoramento
Descrição: - Atividades: Realizar monitoramento e atualização das mídias sociais digitais.
saúde e bem-estar, sustentabilidade, diversidade e inclusão, entre outros; • Análise de Resultados: Monitorar
plataformas de mídia social da organização, criando conteúdo regular, interagindo com seguidores e monitorando
Desafios da Área: Analisar performance da equipe vendas por meio do monitoramento dos resultados alcançados vendas, mídias impressas, eletrônicas e áudio visuais em alinhamento ao plano anual de marketing; Monitorar Treinar equipes de vendas alocadas em sua rota quanto a aplicação de merchandising e investimentos; Monitorar
conflitos com equipes de marketing parceiras;Análise de contratos e integração de novas lojas via Vtex;Monitoramento
potenciais para se tornarem doadoras;Identificar novas oportunidades de parcerias;Planejar, executar e monitorar recebimento de termos de parceria;Acompanhar as confirmações de lançamentos de contribuições no sistema;Monitorar Experiência na função de prospecção e relacionamento com empresas e fundações;Experiência na função de analista
e-retailers;Garantir que a visibilidade da marca e produtos estejam dentro da regra do internacional;Monitoramento
mercado, mídias impressas, eletrônicas e audiovisuais em alinhamento ao plano anual de marketing; Monitorar
Descrição: Atividades• Monitoramento e otimização de resultados;• Elaboração de estratégias e planos
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Marketing Pleno especializado em Estratégias de Mídias Monitorar o desempenho das campanhas e atividades nas mídias sociais semanalmente, utilizando ferramentas
.• Monitoramento e análise rigorosa de KPIs para otimizar o desempenho das campanhas garantindo o máximo estratégias de marketing das contas - (em geral, isso deve ser feito com um gerente de contas ou um analista