R$ 4108,00
Graduação em Administração de Empresas
Descrição: Você é apaixonado por dados e busca uma oportunidade no mercado financeiro? Estamos procurando um Analista de BI Sênior para se juntar ao #timeAtiva. de dados robustos para coletar, integrar e transformar dados financeiros de várias fontes, incluindo mercados dashboards interativos e relatórios personalizados que ofereçam análises profundas sobr...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Compras com experiência na área da Construção Civil, para fornecedores;Criar mapas comparativos para aprovação de pedido junto à Engenharia;Realizar análise de mercado de estoque e inventário;Acompanhar entregas e prazos de pagamento.Requisitos:Experiência prévia como Analista de Compras, na área de Construção ...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Compras Pleno para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Realizar cotações e negociações com fornecedores;- Realizar análise de mercado e inventário;- Realizar o cadastro de fornecedores e materiais no sistema.Requisitos:- Experiência prévia como Analista de Compras Pleno;- Conhecimento em negociação e ...
da empresa;• Desenvolver a criação e análise de indicadores de precificação e pesquisa de preços de mercado
Avaliar a demanda do mercado e as tendências para orientar as decisões de compras.Seleção de Fornecedores Utilizar o sistema e relatórios da analista de planejamento para rastrear informações relevantes.Colaboração Produtos: Monitorar o desempenho dos produtos em termos de vendas, aceitação pelo cliente e feedback do mercado
Descrição: Buscamos profissionais para atuar como Analista de Compras Jr em nossa estrutura em São Bernardo mitigação de riscos na cadeia de suprimentos e garantir a continuidade do abastecimento;Analisar dados de mercado
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Compras para se juntar à nossa equipe! reduzir custo, etc.Requisitos:- Experiência na área de Compras;- Conhecimento em negociação e análise de mercado
fornecedores/categorias para identificar tendências, padrões de compra, posição competitiva, condições de mercado
disponibilidade dos produtos e suas previsões de produção aos clientes internos e à rede de distribuidores do mercado
reajustes de preços buscando sempre cost reduction, garantindo a precificação adequada;Acompanhamento do mercado