R$ 4108,00
Graduação em Administração de Empresas
nas áreas Comercial, Marketing, CMO, BI ou Planejamento de Vendas.Interesse em temas como análise de mercado Atividades a serem desempenhadas: Análise de mercado, precificação e elaboração de insights.Planejamento como seu desenvolvimento e envio.Apresentação de dados e insights para a equipe de Vendas.Análises de mercado
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Compras com experiência na área da Construção Civil, para fornecedores;Criar mapas comparativos para aprovação de pedido junto à Engenharia;Realizar análise de mercado de estoque e inventário;Acompanhar entregas e prazos de pagamento.Requisitos:Experiência prévia como Analista de Compras, na área de Construção ...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista de Suprimentos Pleno para se juntar à nossa equipe. serviços MRO e serviços gerais.Principais Responsabilidades:Realizar compras generalistas através de mercado
metodologias de TCO, Strategic Sourcing, Cost Breakdown, Should Cost e etc.Acompanhar as condições do mercado relacionado as categorias sob sua responsabilidade, utilizando indicadores de mercado (ICIS, PLATTS,
Descrição: Análise e estudo de mercado para obtenção de dados estratégicos para orientação de negociações
informações e elaborar material de concorrência, através das ferramentas de abordagem e comunicação ao mercado
informações e elaborar o material de concorrência (através das ferramentas de abordagem e comunicação ao mercado
ANALISTA DE COMUNICAÇÃO III.INSPIRALI EDUCAÇÃOEssa posição é para atuar na Inspirali, que faz parte do internos e externos, garantindo uma comunicação eficaz e uma colaboração harmoniosa.• Realizar análises de mercado
ANALISTA DE COMUNICAÇÃO III.INSPIRALI EDUCAÇÃOEssa posição é para atuar na Inspirali, que faz parte do internos e externos, garantindo uma comunicação eficaz e uma colaboração harmoniosa.• Realizar análises de mercado
ANALISTA DE COMUNICAÇÃO III.INSPIRALI EDUCAÇÃOEssa posição é para atuar na Inspirali, que faz parte do internos e externos, garantindo uma comunicação eficaz e uma colaboração harmoniosa.• Realizar análises de mercado
ANALISTA DE COMUNICAÇÃO III.INSPIRALI EDUCAÇÃOEssa posição é para atuar na Inspirali, que faz parte do internos e externos, garantindo uma comunicação eficaz e uma colaboração harmoniosa.• Realizar análises de mercado
equalizado com os demais fornecedores para garantir que o ofertado está coerente com o praticado em mercado
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Compras PL para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Realizar cotações e negociações com fornecedores;- Realizar análise de mercado e Compras devem ser finalizadas entre 24 e 48h.Requisitos:- Experiência prévia como Analista de Compras ;- Conhecimento em negociação e análise de mercado;- C...
equipe.Participar nas discussões na elaboração de novas estratégias de compras, avaliando e analisando o mercado
posicionamento e público-alvo); Analisar viabilidade de novos lançamentos, com base e tendências de mercado
Principais Atividades: • Compras de Materiais; • Busca de fornecedores no mercado; • Contratação de serviços Oferecemos: • Salário compatível com o mercado • Benefícios: Vale-transporte; Vale-refeição; Assistência
Office Intermediário.Atividades: - Recebimento de Requisições;- Cotações e análise de orçamentos no mercado
ANALISTA OPERAÇÕES COMERCIAIS - PARCERIASEssa posição é para atuar na EBRADI, que faz parte do Ecossistema parcerias corporativas;• Conhecimento em técnicas de negociação e vendas;• Capacidade de análise de mercado estabelecidas, identificando oportunidades de melhoria e maximizando os resultados;• Conduzir análises de mercado
Setor de Energia Sustentável / Geração do Mundo, que possui atuação global e significativa atuação no mercado Veja abaixo maiores detalhes da posição e faça sua inscrição.Cargo: Analista de Compras JRVeja abaixo
institucionalmente esses novos ecossistemas de tecnologia.Para aumentar esse time, estamos em busca de uma (um) analista apresentação.Responsabilidades e atribuições:Suas principais atribuições serão:· Construir análises robustas de mercado