R$ 3307,00
Graduação em Administração de Empresas
Marketing e vendas, Ações de marketing, Equipe de vendas, Organização de eventos, Feiras e eventos, Planejamento, Criação, Comunicação, Elaboração, Análise
estratégia de marca e posicionamento, participando do planejamento de campanhas e promoções junto ao time de marketing no conhecimento do Consumidor e análises gerais que envolvam os principais indicadores do Shopping (Vendas fornecedores locais, gerenciamento de campanhas com a produção e revisão de peças de comunicação;Suporte ao Analista o time de opera...
contato com demais áreas da cia, clientes e fornecedores, com objetivo de recomendar ações sobre o mix de marketing Propor planos de ação para alavancar vendas ou novos lançamentos;Confeccionar apresentações de marca/ a carteira de pedidos de mostruários via sistema.Outros requisitos: Formação: Superior completo em Marketing
Descrição: • Construção e desenvolvimento do papel da categoria e marca dentro do ponto de venda. • Responsável de briefing, definição das agências e de todo o plano 360ª para implementação. • Suporte ao time de marketing e planejamento com inputs de campo (Vendas e Clientes) durante a construção de estratégia da marca. MKT. • Experiência com Promoção no P...
Descrição: Conduzir e implementar as atividades do plano de marketing, sob supervisão da Gerência do lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos e treinamentos;Atender as solicitações da força de vendas divulgação e itens de patrocínios contratados;Outros requisitos: Ensino Superior completo ou cursando em Marketing
Descrição: Conduzir e implementar as atividades do plano de marketing, sob supervisão da Gerência do lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos e treinamentos;Atender as solicitações da força de vendas para contribuir com a estratégia das marcas de sua área;Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Marketing
responsabilidadesAtuar com atividades relacionadas à operação e processos de CRM;Implementar e controlar campanhas de vendas briefing, apresentação e validação de réguas e jornadas de cliente;Gerir canais de comunicação (e-mail marketing ações;Acompanhar resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo em Administração; Engenharia; Marketing
estratégias, campanhas e ações dos produtos da linha, execução de eventos e reuniões com a força de vendas regulatórios, médica, financeiro, equipe de campo);Realizar faturamento promocional de ciclo para força de vendas e elaboração de orientações sobre o material para a Força de Vendas;Garantir suporte analítico ao gestor existentes;Elaborar as apresenta...
proposta para alavancar volumes dos clientes, aumentar o nosso SOVI e crescimento da marca no ponto de venda ;• Montar o plano 360º de JBP das ações de trade marketing e atuará a frente das negociações dos canais junto aos clientes junto aos planos de JBP e pacotes 360º de trade marketing;• Desenvolver calendário promocional de trade marketing...
processos e indicadores comerciais através da comunicação efetiva entre as áreas financeira, auditoria, marketing
Descrição: Estamos buscando um Analista Comercial dinâmico e motivado para fazer parte do Grupo Rojemac.O tendências, necessidades do cliente e oportunidades de negóciosColetar, analisar e interpretar dados de vendas no sistema e base de dadosComunicação internar com outras áreas de negócios como: logistica, adm de vendas para desenvolvimento profissional ...
imediato.Outros requisitos: O que você precisa ter:Ensino Superior completo em Administração de empresas, marketing
distribuidores para todos os países, focado no negócio como um todo, que incrementem os volumes de vendas ;Definir, acompanhar e assegurar o cumprimento dos objetivos mensais de vendas implementando ações comerciais e planos estratégicos quando necessários;Estudar detalhadamente os volumes de vendas e participação faturamento dos pedidos diariamente, dando...
gerenciamento de canais;• Interação diária com áreas estratégicas internas (Operações, Logística, Financeiro, Marketing estratégia comercial;• Negociação de ações comerciais e campanhas sazonais;• Analisar e planejar a venda estabelecidos (estoque, prazo, plano, rentabilidade e outros).Requisitos:• Superior cursando em Administração, Marketing
área comercial, auxiliando na prospecção de novos clientes na região de atuação, mantendo a equipe de vendas ;Realizar a análise de carteira de Representantes Técnicos Comerciais, visando geração de volume de vendas de forma sustentável, equilibrando volume e mix para apoiar no crescimento das vendas;Realizar o controle de estoque de insumos, confrontando ...
Descrição: Levantamento e análise de dados para suportar a definição de objetivo de venda por marca e categorias, com interface com as áreas comerciais, marketing, planejamento de produção e inteligência de blindagem dos canais/clientes mais estratégicos.Elaboração de materiais para acompanhamento das vendas premiação e de campanhas da força de vendas.Cont...
Descrição: ANALISTA COMERCIAL CORPORATIVO#Você que é apaixonado por....Análise e interpretação de dados avaliação do desempenho de novos fornecedores e novos produtos;Acompanhamento dos indicadores da área (vendas avançado;Power Bi e SQL (desejável)Graduação em Engenharia de Produção, Administração, Gestão Comercial, Marketing
Proatividade;Organização.Requisitos desejáveis:Graduação em Administração ou áreas afins; Pós-graduação em Marketing
Fornecer suporte técnico aos Dealers;Realizar análise técnica referente a qualidade das peças de pós-vendas Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Ensino Superior completo em Engenharia, Administração, Marketing
concorrentes com foco no mercado de peças de reposição;Desenvolver estudos para aumento de performance em vendas de peças;Avaliar resultado de vendas, gerando indicadores por região, segmento de atuação e materiais Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Ensino Superior completo em Engenharia, Administração, Marketing
aperfeiçoar processos constantemente, utilizando ferramentas e contando com expertise em CRM, sistemas de Marketing , Inteligência Comercial, Premiação, Marketing e Comercial;• Assegurar o desenvolvimento e melhorias da Informação para revisão e estrutura das bases de dados;• Apoiar a área de Treinamento da Força de Vendas nível em relação a dúvidas e prob...
Construção de cenários para suporte a tomadas de decisão, consolidar informações das áreas de produto/marketing /vendas/custos para elaboração das figuras de resultado e caixa de novas iniciativas de produtos e investimentos
dados e previsões de demanda para tomar decisões informadas;Colaborar com outros departamentos, como marketing , vendas, finanças e produção, para garantir que as estratégias logísticas estejam alinhadas com as metas