Descrição: Negociar as condições de qualidade do produto, preço e prazo de pagamento junto ao fornecedor ; Analisar os inputs internos e externos para desenvolver produtos novos e/ou efetuar modificações nos produtos existentes em linha; Fazer pesquisas de novos produtos como tendências de mercado e lançamentos marketing; Ser...
Descrição: Responsável por atuar com elaboração, manutenção de normas técnicas dos produtos junto ao P&D, elaborando projetos de desenvolvimento de novos produtos, buscando atingir os objetivos de tempo novos e/ou efetuar modificações nos produtos existentes em linha; Fazer pesquisa de novos produtos marketing; Será de responsab...
Área: Marketing Requisitos: Superior completo em Administração, Marketing, Economia, Comunicação Desejável experiência com lançamento de produtos. Desejável inglês avançado. Experiência em gestão de equipes de analistas. Experiência sólida com mkt de produto. Gerir um time de analistas, extraindo resultados da...
Descrição: Sua MISSÃO será dar suporte às ações de trade marketing Suas atividades serão: - Desenvolvimento de estratégias, campanhas, planograma e material promocional dos produtos de estratégia de trade marketing Completo (Farmacêutica, Nutri, Bióloga, Química ou áreas afins) Formação em Administração, Comunicação, Marketing
PRINCIPAIS ATIVIDADES EM PROJETOS DE BRANDING: Novos produtos Reposicionamento de produtos já existentes negócio Projetos de Cultura e conceitos para eventos e campanhas PRINCIPAIS ATIVIDADES EM PROJETOS DE PRODUTOS da linguagem e do uso da marca PRINCIPAIS REQUISITOS: Ensino superior completo em Propaganda e Marketing