R$ 4969,00
Graduação em Administração
Descrição: Conduzir e implementar as atividades do plano de marketing, sob supervisão da Gerência do Produto, visando atingir os resultados estabelecidos para a unidade de negócio, conforme políticas e diretrizes internas;Auxiliar no controle orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos serviços destinados ao público alvo, visando a otimizaç...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Trade Marketing Sênior para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Desenvolver e implementar estratégias de trade marketing;- Analisar dados de mercado comportamento do consumidor para identificar oportunidades de negócios;- Gerenciar o orçamento de trade marketing garantir a execução efetiv...
que tenham sinergia com os eventos realizados• Construção de racionais para métrica de quantidade de produtos Desenvolvimento de Pesquisa de satisfação.• Interface com demais departamentos de compras, marketing, alinhamento entre os envolvidos.Outros requisitos: Escolaridade: Superior completoFormação Acadêmica: Marketing
produção e importação de marcas renomadas e consolidadas como Wolff e Lyor.Estamos em busca de um(a) Analista ferramenta;Prospectar novos Influencers e Afiliados;Negociar os percentuais de comissão por categoria | produto ;Acompanhar e gerir o mix de produtos ativos, visando encontrar oportunidades de vendas e ampliar os Abrir e acompanhar os chamados na p...
resultados entre nossas relações.Outros requisitos: Ensino Superior completo nas áreas de Administração, marketing
Estamos em busca de um Analista de Planejamento e Demanda para se juntar à nossa equipe! você.Responsabilidades:• Desenvolver plano anual, semestral e trimestral de demanda, considerando os elementos do marketing Analisar e manter a disponibilidade de estoque das unidades de negócio;• Garantir que os embarques dos produtos acabados aconteçam nas datas prog...
suportar a definição de objetivo de venda por marca e categorias, com interface com as áreas comerciais, marketing estratégicos.Elaboração de materiais para acompanhamento das vendas da unidade de negócios, a nível de produto
movimentações de preço da concorrência; Desenvolvimento de estudos de mercado/preço para lançamento de novos produtos time Comercial para melhor execução da estratégia no mercado e interação entre as áreas Comercial, Marketing