R$ 4969,00
Graduação em Administração
apresentações, vídeos e outros conteúdos envolvendo a comunicação dos benefícios e diferenciais dos produtos , lançamentos de produtos, tendências, entender posicionamento competitivo e identificar oportunidades e projetos de lançamentos de produtos;Participação ativa em reuniões com parceiros ou fornecedores e buscamos em vocêDesejável experiência com áre...
consistentes para o mercado sobre nossas soluções multiplataforma (defesas de mídia, ofertas, roteiros e produtos
Descrição: Conduzir e implementar as atividades do plano de marketing, sob supervisão da Gerência do Produto, visando atingir os resultados estabelecidos para a unidade de negócio, conforme políticas e diretrizes internas;Auxiliar no controle orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos serviços destinados ao público alvo, visando a otimizaç...
Descrição: Conduzir e implementar as atividades do plano de marketing, sob supervisão da Gerência do Produto, visando atingir os resultados estabelecidos para a unidade de negócio, conforme políticas e diretrizes internas;Auxiliar no controle orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos serviços destinados ao público alvo, visando a otimizaç...
Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESSuportar o time de Trade Marketing Perfumarias nas análises do do Canal;Corresponsável pela ativação, promoção, gestão dos clientes, descontos e como distribuir os produtos Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: REQUISITOSEnsino superior em Administração, Engenharia, Marketing
planejamento e execução da experiência TOTVS nos eventos, apresentando a solução alinhada à estratégia do produto internas de Contratos e Jurídico TOTVS incluindo atenção ao procedimento de aprovação pela Diretoria de Marketing de associações por meio da elaboração de um plano de divulgação e alinhamento com as demais áreas do marketing #LI-DNIOutros requi...
Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: REQUISITOSEnsino superior em Administração, Economia, Marketing
suportar a definição de objetivo de venda por marca e categorias, com interface com as áreas comerciais, marketing estratégicos.Elaboração de materiais para acompanhamento das vendas da unidade de negócios, a nível de produto