Pular para o conteúdo

6 vagas de emprego para analista de marketing de produto

  • com parceiros e veículos de mídia.Requisitos• Ensino superior completo em (Publicidade e Propaganda, Marketing Google Ads, Meta Ads, TikTok Ads, Mídia Programática, etc).• Conhecimentos em estratégias de Funil de Marketing Ads, Pinterest Ads e Twitter Ads;• Conhecimentos em Customer Experience;• Conhecimentos em inbound Marketing ;• Pós-Graduação em ...

    Curitiba / PR 03/05/2024
  • Analista de Inteligência de Mercado Pleno

    União Química Farmacêutica Nacional S/A
    Pleno

    diferentes níveis hierárquicos da organização;Apuração de campanha comercial para alavancar o Sell Out de produtos com desempenho inferior e produtos em foco;Implementação de relatórios gerenciais e indicadores de desempenho para a Gerência de Produtos;Desenvolver, implementar e gerenciar os processos da área para atendimento clientes internos;Extração de ...

    São Paulo / SP Há 6 dias
  • Publicidade
  • pertinentes: MAPE, R-square, sazonalidade e tendência;Analisar dados e fazer correlações entre famílias de produtos reunião de demanda do S&OP por meio de análises e discussões no ciclo;Realizar contato direto com time de Marketing lançamentos, promoções e gestão de phase-outs;Manter forte integração com times de Inventário, Supply, Marketing

    São Paulo Há 7 dias
  • Analista de Relacionamento com Cliente Jr

    Arauco do Brasil
    Júnior/Trainee

    frete fob, pedidos fracionados, antecipações, clientes especiais);Realizar gestão do fluxo de pastas de marketing

    Curitiba / PR 24/04/2024
  • desenvolvimento de projetos:• Desenvolvimento criativo de apresentações comerciais (storytelling, criação do produto para desenvolvimento e acompanhamento de projetos com equipes envolvidas (comercial, planejamento e marketing )• Trabalhar em estreita colaboração com equipes de marketing para desenvolvimento de apresentações que

    São Paulo / SP Há 7 dias
  • Descrição: Requisitos:Superior Completo - Desejável: Administração ou Marketing. para o negócio; Coletar, organizar e analisar os dados; Identificar falhas e melhorias em processos e produtos

    São Paulo / SP 09/05/2024