R$ 4969,00
Graduação em Administração
Descrição: Atividades: Construção de reports semanais e mensais com análise quantitativa e qualitativa de produtos , performance de coleção e linhas (por gênero, grupo e subgrupo); Acompanhar o ciclo de vida dos produtos relatórios de acompanhamento diariamente, identificando oportunidades e direcionando para estratégias de Marketing (Mkt de produto<...>
Interface com a área de inteligência de mercado para captação de insights para o desenvolvimento de produtos objetivos de negócio e objetivos de mídia.Requisitos:Graduação completa em Publicidade e Propaganda ou Marketing ;Residir em Ribeirão Preto/SP;Experiência na área do Marketing e em agências de publicidade.Benefícios Vale-transporte, PLR e Day off de...
Descrição: Conduzir e implementar as atividades do plano de marketing, sob supervisão da Gerência do Produto, visando atingir os resultados estabelecidos para a unidade de negócio, conforme políticas e diretrizes internas;Auxiliar no controle orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos serviços destinados ao público alvo, visando a otimizaç...
Descrição: A Adecco em parceria com empresa multinacional do segmento de dispositivos médicos, contrata: Analista de Marketing Sênior - Portfolio. Coordenar os projetos e biblioteca dos boletins técnicos dos portfolios; Suporte para lançamento de Produtos Requisitos obrigatórios: Formação Superior Completa em Marketing, Administração, E...
Requisitos: - Formação: Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou Marketing Atividades: - Apoiar no planejamento de marketing, acompanhando ações planejadas, elaborando e distribuindo de comunicação; - Executar ações de CRM da Oncologia D'Or através da ferramenta RD Station - Email Marketing
arquivando toda a documentação pertinente;Participar de projeto para apresentação à Diretoria e ao Marketing
Estamos em busca de um Analista de Planejamento e Demanda para se juntar à nossa equipe! você.Responsabilidades:• Desenvolver plano anual, semestral e trimestral de demanda, considerando os elementos do marketing Analisar e manter a disponibilidade de estoque das unidades de negócio;• Garantir que os embarques dos produtos acabados aconteçam nas datas prog...
movimentações de preço da concorrência; Desenvolvimento de estudos de mercado/preço para lançamento de novos produtos time Comercial para melhor execução da estratégia no mercado e interação entre as áreas Comercial, Marketing
Descrição: ANALISTA COMERCIAL CORPORATIVO#Você que é apaixonado por....Análise e interpretação de dados melhor atuação estratégica da equipe;Análise e avaliação do desempenho de novos fornecedores e novos produtos avançado;Power Bi e SQL (desejável)Graduação em Engenharia de Produção, Administração, Gestão Comercial, Marketing
Descrição: Requisitos:Superior Completo - Desejável: Administração ou Marketing. para o negócio; Coletar, organizar e analisar os dados; Identificar falhas e melhorias em processos e produtos