R$ 4969,00
Graduação em Administração
Descrição: Analista de Marketing do Produto SRResponsabilidades:1. Conhecimento no processo de desenvolvimento de novos produtos, para colaborar com o time de projetos, elaboração de estratégias de comunicação interna e externa gerenciando o calendário de atividades de marketing Planejar e coordenar eventos corporativos, feiras e ...
).Levantar informações e preparar relatórios para estudos de mercado e monitoramento de carreira de produtos todos os fornecedores contratados pela área de Informação de Mercado.Controlar os investimentos de Marketing
Analista de Marketing Digital IIEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema : Desenvolver e comunicar uma visão clara e inspiradora do produto, alinhada com as estratégias de marketing para essa posição: • Desejável Superior cursando, de preferência nas áreas de TI, Desenvolvimento e Marketing Familia...
clientes.Responsabilidades:Merchandising do Site: Garantir a qualidade das imagens, textos e apresentação dos produtos : Criar e disparar campanhas de e-mail marketing para estabelecer uma régua de relacionamento eficaz com os clientes.Gestão do Catálogo de Produtos: Manter o catálogo de produtos online atualizado, incluindo Digital: Desenvolv...
das pessoas e das equipes, além de criar um ambiente organizacional diverso, inclusivo, saudável e produtivo valores da empresa.Tendo como atividades-chave do seu cargo:Gestão de Performance.Gestão do Programa de Analista treinamentos e trilhas de aprendizagem.Participar do desenvolvimento das ações de engajamento e endo marketing
Descrição: Requisitos:- Graduação completa em Comunicação, Jornalismo, Publicidade ou Marketing.- Experiência carreiras), com redação criativa, clara e objetiva.- Gestão dos comunicados nos canais internos: e-mail marketing