R$ 4969,00
Graduação em Administração
com clientes e parceiros para identificar principais pontos de melhoria e alavancas de crescimento do produto de dashboards gerenciais (PowerBI) e reports para a diretoria;Planejamento de campanhas e ações de marketing ;Posicionamento do produto e lançamento de ações para conversão de vendas na carteira, baseado em estudos comercial;Entendimento detalhado ...
pertinentes: MAPE, R-square, sazonalidade e tendência;Analisar dados e fazer correlações entre famílias de produtos reunião de demanda do S&OP por meio de análises e discussões no ciclo;Realizar contato direto com time de Marketing lançamentos, promoções e gestão de phase-outs;Manter forte integração com times de Inventário, Supply, Marketing
Descrição: Sua nova função A pessoa analista de mídias sociais tem uma função fundamental na equipe de Reportando-se ao gerente de mídias sociais, o analista de mídias sociais também será responsável por , selecionando e carregando conteúdo social que atue como uma extensão de nossas campanhas de marketing , de criação, de merchandising e de publicidade na...
Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: REQUISITOSEnsino superior em Administração, Economia, Marketing