R$ 4969,00
Graduação em Administração
Descrição: Conduzir e implementar as atividades do plano de marketing, sob supervisão da Gerência do Produto, visando atingir os resultados estabelecidos para a unidade de negócio, conforme políticas e diretrizes internas;Auxiliar no controle orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos serviços destinados ao público alvo, visando a otimizaç...
Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESSuportar o time de Trade Marketing Perfumarias nas análises do do Canal;Corresponsável pela ativação, promoção, gestão dos clientes, descontos e como distribuir os produtos Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: REQUISITOSEnsino superior em Administração, Engenharia, Marketing
diferentes níveis hierárquicos da organização;Apuração de campanha comercial para alavancar o Sell Out de produtos com desempenho inferior e produtos em foco;Implementação de relatórios gerenciais e indicadores de desempenho para a Gerência de Produtos;Desenvolver, implementar e gerenciar os processos da área para atendimento clientes internos;Extração de ...
pertinentes: MAPE, R-square, sazonalidade e tendência;Analisar dados e fazer correlações entre famílias de produtos reunião de demanda do S&OP por meio de análises e discussões no ciclo;Realizar contato direto com time de Marketing lançamentos, promoções e gestão de phase-outs;Manter forte integração com times de Inventário, Supply, Marketing
Descrição: Sua nova função A pessoa analista de mídias sociais tem uma função fundamental na equipe de Reportando-se ao gerente de mídias sociais, o analista de mídias sociais também será responsável por , selecionando e carregando conteúdo social que atue como uma extensão de nossas campanhas de marketing , de criação, de merchandising e de publicidade na...
Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: REQUISITOSEnsino superior em Administração, Economia, Marketing