R$ 4969,00
Graduação em Administração
apresentações, vídeos e outros conteúdos envolvendo a comunicação dos benefícios e diferenciais dos produtos , lançamentos de produtos, tendências, entender posicionamento competitivo e identificar oportunidades e projetos de lançamentos de produtos;Participação ativa em reuniões com parceiros ou fornecedores e buscamos em vocêDesejável experiência com áre...
Descrição: Assegurar que o mercado reconheça a marca, produtos e seus atributosGerenciar campanhas em níveis da cadeia comercial (distribuidores/integradores/clientes finais)Gestão do giro e da margem de produtos produtosDesenvolvimento de materiais de divulgação Outros requisitos: Superior completo em Propaganda e Marketing
consistentes para o mercado sobre nossas soluções multiplataforma (defesas de mídia, ofertas, roteiros e produtos
Descrição: Conduzir e implementar as atividades do plano de marketing, sob supervisão da Gerência do Produto, visando atingir os resultados estabelecidos para a unidade de negócio, conforme políticas e diretrizes internas;Auxiliar no controle orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos serviços destinados ao público alvo, visando a otimizaç...
Descrição: Conduzir e implementar as atividades do plano de marketing, sob supervisão da Gerência do Produto, visando atingir os resultados estabelecidos para a unidade de negócio, conforme políticas e diretrizes internas;Auxiliar no controle orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos serviços destinados ao público alvo, visando a otimizaç...
Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESSuportar o time de Trade Marketing Perfumarias nas análises do do Canal;Corresponsável pela ativação, promoção, gestão dos clientes, descontos e como distribuir os produtos Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: REQUISITOSEnsino superior em Administração, Engenharia, Marketing
Requisitos: - Formação: Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou Marketing Atividades: - Apoiar no planejamento de marketing, acompanhando ações planejadas, elaborando e distribuindo de comunicação; - Executar ações de CRM da Oncologia D'Or através da ferramenta RD Station - Email Marketing
Descrição: Estamos em busca de um Analista Comercial II para se juntar à nossa equipe! pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:Acompanhar projetos de novas parcerias e produtos desenvolvimento das estratégias comerciais nos canais digitais.Requisitos:Formação em: Administração, Marketing
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Inovação para integrar nossa equipe. necessidades da operação e áreas corporativas.Modelagem de Negócios: Participar da modelagem de negócios e produtos , incluindo pesquisas de mercado, previsão de receita, estratégias de marketing e financeiras.Programas demanda.Requisitos:Formação Superior em áreas relaciona...
arquivando toda a documentação pertinente;Participar de projeto para apresentação à Diretoria e ao Marketing
Suprimentos e será responsável por conduzir processos de concorrência entre fornecedores para aquisição de Produtos fornecedores de alta/média complexidade, para garantir a obtenção das melhores condições de preço, produto demanda tratada, com média supervisão da liderança;Administrar a implementação ou entrega de serviço ou produto Atuação com ênfase nos ...
fornecedores externos e de baixa complexidade, para garantir a obtenção das melhores condições de preço, produto Conhecimento das atividades e rotinas na área de suprimentos/compras;Atuação com ênfase nos segmentos de marketing
diferentes níveis hierárquicos da organização;Apuração de campanha comercial para alavancar o Sell Out de produtos com desempenho inferior e produtos em foco;Implementação de relatórios gerenciais e indicadores de desempenho para a Gerência de Produtos;Desenvolver, implementar e gerenciar os processos da área para atendimento clientes internos;Extração de ...
Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: REQUISITOSEnsino superior em Administração, Economia, Marketing
suportar a definição de objetivo de venda por marca e categorias, com interface com as áreas comerciais, marketing estratégicos.Elaboração de materiais para acompanhamento das vendas da unidade de negócios, a nível de produto