Como será seu dia a dia: Responsável pelo planejamento estratégico e de comunicação dos produtos do orçamento disponível; Apoiar a área de esporte com as melhores práticas de mercado com foco em produtos digitais; Ser a interface do esporte com a área de produtos e serviços digitais com o objetivo de garantir Do que você precisa: Formação Superi...
acompanhamento de performance das campanhas, fazendo otimizações constantes para atingir as metas dos produtos Do que você precisa: Formação Superior em Comunicação, Marketing ou Administração; Conhecimento do Analytics, Smartly; Profundo conhecimento das métricas e indicadores de campanhas digitais, CRM e e-mail marketing
Responsabilidades: -Mapeamento da jornada de cliente de cada produto e atuação em pontos críticos;
Descrição: ATIVIDADES INTERNAS E EXTERNAS Atuar com a linha de frente (front office): vendedores, coordenadores, fornecedores e clientes, garantindo a continuidade das operações; Captar verba para: Campanha, Promotor; Análise de Resultados METAS/ REALIZADO; Análise de Fornecedores METAS/ REALIZADO, ações para desenvolver, análise de resultados, analise de mix, proposta ações/campanha; Camp...
Como será seu dia a dia: Representante das estratégias de melhorias e criação de novos produtos digitais Prestação de serviço para as squads do Esporte na análise e priorização de funcionalidades para a venda de produtos de melhorias e habilitação de funcionalidades e jornadas de compra e consumo já existentes para os Produtos e Marketing no...
O(a) Analista de Mídia Sr terá como principais desafios: Elaboração do plano de mídia anual estratégico Requisitos: Graduação: Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Marketing, Administração e áreas Analytics; Expertise em acompanhamento de KPIs e geração de relatórios; Experiência com planejamento de Marketing
Descrição: Sua MISSÃO será dar suporte às ações de trade marketing Suas atividades serão: - Desenvolvimento de estratégias, campanhas, planograma e material promocional dos produtos de estratégia de trade marketing Completo (Farmacêutica, Nutri, Bióloga, Química ou áreas afins) Formação em Administração, Comunicação, Marketing
cargo: o Realizar análise, definição e implementação de soluções para monitoramento de audiência dos produtos - Construção de análises e relatórios para identificar público alvo para as campanhas de marketing - Acompanhamento dos resultados das campanhas de marketing.
Descrição: Consultoria contrata para empresa de grande porte: Analista de Inteligência - Temporário Conhecimentos em: Tableau, Big Query, Google Data Studio, Power BI; - Coordenação de análise AdHoc dos produtos Implementar campanhas recorrentes e pontuais par envio de mail marketing e análise de retorno. Interface com as demais áreas da empresa (operaçõ...
medicamento • Análise crítica de formulações para adequação a legislação vigente; • Apoio ao setor de Marketing de marcas; • Organização e manutenção de arquivos físicos e informatizados; • Cadastro interno de produtos ; • Cadastro de produtos no FDA; • Cadastro de produtos no CGENIdiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros
identificando os mercados mais promissores para o nosso negócio; - Elaborar estratégias para exportação dos produtos comercializações internacionais [atendimento aos clientes exportação]; - Elaborar estratégias de mercado e marketing
Descrição das atribuições do cargo: ·Acompanhamento de performance e análise das métricas dos produtos insights visando engajamento da audiência e aumento de tráfego; fazer a interface direta com redação, marketing
Descrição: • Coletar, compilar, verificar e analisar informações financeiras, competitivas, de vendas, marketing e outras informações sobre potenciais parceiros de negócios; novos mercados, produtos e serviços; ou