R$ 3165,00
Graduação em Administração
Descrição: Descrição da Vaga:Contato com transportadores para garantir status atualizado das entregas; Processo de agendamento de entregas clientes Reagendamento de entregas de clientes, quando solicitado; Acompanhamento junto aos transportadores de ocorrências diárias referente a entrega ao cliente;Análise e solicitação de aprovação de devolução de mercadoria; Conferência canhotos físicos x in...
Descrição: A Adecco, em parceria com a Shein, plataforma digital de compras, está em busca de um Analista de Custos Logísticos para compor sua equipe.Responsabilidades:Responsável por suportar as atividades Fluente, Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Sólida experiência como analista
Descrição: Elaborar e manter atualizados os procedimentos e documentos de sua área de atuação.Elaborar e aplicar treinamentos, referentes a homologação de procedimentos, reclamações de mercado e desvios.Dar suporte a Qualidade na revisão das instruções de fabricação.Backup na solicitação de documentação de lote e logbooks.Auxiliar no acompanhamento das rotinas de validação de processo e limpeza...
outros departamentos, como marketing, vendas, finanças e produção, para garantir que as estratégias logísticas alinhadas com as metas gerais da empresa;Resolver problemas complexos que surgem durante as operações logísticas
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Logística para se juntar à nossa equipe.Responsabilidades Monitoramento de EntregasExcel Avançado, PowerBI e TMSSe você é um profissional dedicado e apaixonado por logística
Descrição: ADMINISTRAR ORGANIZAÇÕES Administrar materiais Administrar recursos humanos Administrar patrimônio Administrar informações Administrar recursos financeiros e orçamentários no setor privado Gerir recursos tecnológicos Administrar sistemas, processos, organização e métodos Arbitrar em decisões administrativas e organizacionais ELABORAR PLANEJAMENTO ORGANIZACIONAL Analisar a o...
Descrição: ATUAÇÃO NO SETOR JURÍDICOGestão de faturamento jurídico (Notas Fiscais)OrçamentoArquivo Externo (Iron)Assinaturas EletrônicasControle de Contratos JurídicoControle/Arquivo de documentos jurídicoControles Internos / SGIOutros requisitos: Graduação completa: Direito, Administração de Empresas ou áreas correlatas.Necessário:Experiência no setor JurídicoExperiência com JusbrasilExperiênc...
Descrição: Responsabilidades do Cargo:- Atendimento Concierge de demandas do time comercial, via e-mail/telefone;- Abertura e acompanhamento de chamado para áreas de apoio;- Gestão do pré e pós venda;- Possibilidade de contatar os clientes da carteira dos parceiros.Outros requisitos: - Formação: Admnistração, Psicologia, Gestão de Processos e correlatas (completo);- Excel Básico;- Experiência e...
Descrição: Prestar bom atendimento aos clientes, analisando todas as informações coletadas e garantindo sua satisfação;Esclarecer dúvidas relacionadas aos produtos e serviço;Coletar dados e insumos quanto à satisfação dos clientes;Verificar a qualidade dos produtos de acordo com normas preestabelecidas;Certificar de que detém de todas as informações possíveis sobre os produtos e serviços oferec...
Descrição: • Gerenciar agenda, eventos e compromissos dos executivos.• Recepcionar visitantes e gerir telefonemas com cortesia.• Organizar reuniões online e presenciais.• Controlar acesso e estacionamento do escritório.• Gerenciar despesas, faturas e reembolsos dos executivos.• Administrar assinaturas e publicações.• Registrar finanças do escritório.• Atualizar e enviar agenda de aniversariante...
Descrição: Cumprir políticas institucionais do INTS;Realizar o levantamento das necessidades de treinamento da organização através de análises de lacunas de habilidades, feedback dos funcionários e tendências do mercado.Colaborar com os líderes de equipe e gestores para identificar áreas de melhoria e oportunidades de desenvolvimento.Projetar e desenvolver programas de treinamento e desenvolvim...
Descrição: Se você sonha alto, é apaixonado pelo que faz e acredita no propósito de inspirar pessoas na busca de uma melhor qualidade de vida, venha trabalhar conosco! A Aberta Saúde é uma Associação dedicada a cuidar da saúde dos Empregados das Empresas do Grupo ArcelorMittal no Brasil e de seus dependentes.Com 48 anos de experiência e aperfeiçoamento contínuo, a Abertta alia a tradição do seu...
Descrição: Atividades:Responsável por garantir que o empreendimento cumpra com todas as leis, regulamentos e políticas internasDesenvolver controles e manter programas de conformidade, bem como conduzir processos internos quando necessárioPreencher sistemas específicos de ComplianceIdentificar e avaliar os riscos de ComplianceElaborar e responder relatórios de ComplianceTreinamento e Orientação...
Descrição: • Realizar a gestão de indicadores operacionais e financeiros;• Análise de viabilidade econômica e estudos financeiros;• Elaborar fluxo de caixa e DRE;• Participar do projeto de Gerenciamento pelas Diretrizes (GMD);• Elaboração dos orçamentos da área.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: • Formação superior completa em Administração, Economia, Ciências Contábeis e ár...
Descrição: Como será o seu dia a dia?Aprimoramento de processos operacionais. Organização da rotina de convênios.Busca de novas parcerias de convênio empresas.Elaboração e análise de contratos.Cadastro de novas empresas no sistema.Apuração e análise de vendas convênio.Ações estratégicas para impulsionar as vendas convênio.Acompanhar a rotina diária do departamento, e dar suporte necessário para...
Descrição: Análise e gestão de Indicadores, elaboração de relatórios do Canal de Indiretos, dar suporte ao time de RDA’s nas demandas do dia a dia;Conferir relatórios de Comissões, auxiliar na integração de novos RDA's, Integração com Neogrid;Acompanhar e gerir o plano de campo, Hierarquia comercial e Código de vendedores da equipe, auxiliar a equipe de indicadores com demandas diárias.; Manter...
Descrição: Realizar atividades administrativas nas áreas de planejamento de compras, controles, análise de recebimentos e datas de entregas;Realizar atividades administrativas nas áreas de prestação de serviços;Realizar atividades relacionadas ao faturamento de projetos;Diferencial: Experiência com gestão de projetos do setor de Tecnologia.Outros requisitos: Conhecimento pacote Office (Excell e...
Descrição: - apoio na conferência de lançamentos contábeis;- atendimento a clientes e vendedores;- auxílio no arquivo digital de documentos;- conferência de ressarcimentos (canal indireto);- conferência de despesas de cartão corporativo;- conferência de informações cadastrais de novos clientes;- controle de acordos comerciais do canal direto;- acompanhamento junto ao time de vendas para cumprim...
Descrição: Vaga: Analista Administrativo FinanceiroEstamos em busca de um Analista Administrativo Financeiro
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.MISSÃO: Responsável por prestar apoio nos...
Descrição: Experiência em auditoria de compras, fornecedores, marketing ou financeiro. Conhecimento em SAP. Domínio Microsoft Office Intermediário (Excel, Powerpoint, Word); Conhecimento em rotinas operacionais das áreas de auditoria e marketing.Inglês intermediário Superior completo em Administração de Empresas, Economia ou Ciências ContábeisAtividades a desempenhar: Auditoria e controles int...
Descrição: Grupo Prestarh auxilia um de seus clinetes na contratação de Analista de QualidadeAtividades
Descrição: Empresa do segmento financeiro, está em busca de um profissional para compor o seu time: Analista
Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: - Acompanhar quadro de vagas objetivando o preenchimento das mesmas obedecendo os prazos estabelecidos.- Divulgar vagas existentes através de sites específicos.- Triar currículo nos sites específicos, banco de dados: físico e digital, de acordo com a descrição de cargo e perfil da vaga, definidos em conjunto com o Gestor da área solicitante.- Convocar ca...
Descrição: ATIVIDADES:• Agendar e elaborar relatórios para reuniões;• Contato, cadastro e gerenciamento de pagamento à fornecedores;• Será responsável por atividades de apoio na organização do estoque: recebimento, conferência, alocação e distribuição de matérias;• Dar suporte para compras de itens de almoxarifado;• Elaborar relatórios;• Controlar e organizar documentos pertinentes a área admin...
Descrição: Conhecimento em planejamento de materiais / cadeia de suprimentos;Conhecimentos de Excel;Inglês intermediário;Vivência em comércio exterior - desejável;Conhecimentos de SAP - desejável;Ensino superior completo ou cursando em Administração, Engenharia, TI ou similares;Atividades a desempenhar: Acompanhamento de ordens de importação através do folow-up do processo com diferentes interl...
Descrição: É necessário que tenha:Ensino superior completo;Necessário experiência como secretaria ou administrativo;Pacote Office Intermediário.Como será seu dia a dia:Responsável pela execução, controle e análise de demandas administrativas, financeiras e orçamentárias referentes à sua área/unidade de atuação, visando subsidiar a liderança e equipe com informações para a tomada de decisão.Horá...
Descrição: Atualizar base de dadosColaborar com a rotina da áreaAnalisar prescrições e documentos pertinentesProcessos analíticos da rotinaRelacionamento com as demais áreas da empresaOutros requisitos: Residir em São PauloEstar cursando graduação na área da saúdeConhecimento intermediário em ExcelTer estrutura para trabalhar no modelo Home Office
Descrição: Profissional com conhecimento em compras da categoria de TI (periférico, softwares, hardwares, projetos e serviços etc.) - Diferencial: sólida experiência com compras em TI. Experiência em negociação de projetos de tecnologia e compras técnicas. Desejável conhecimento em ERP SAP e e-Procurement Paradigma Disponibilidade para atuar em Belo HorizonteOutros requisitos: Habilidade ági...
Formação Acadêmica: Superior completo em Administração, Engenharia, Logística ou Comércio Exterior.Requisitos
Descrição: Na Allied valorizamos a Diversidade de pessoas e pensamentos. Atuamos com práticas inclusivas e em todas as nossas posições abertas consideramos pessoas com deficiência.Levar o universo digital para o maior número de pessoas é a nossa missão desde que a gente começou, em 2001. Somos uma das maiores empresas no segmento de eletrônicos de consumo no Brasil. Além disso, desde 2023 temos...
Descrição: Compras Produtivas / DiretasPosição: Analista de Compras Pleno/SêniorFormação: Graduação em
Descrição: Responsabilidades: • Receber solicitações de compras aprovadas, executar cotações via portal de compras, e-mails e negociar o menor custo/benefício;• Realizar negociação junto ao fornecedor mantendo o padrão de qualidade do produto;• Acompanhar os pedidos de compras e o fluxo de entrega do produto ou material, e garantir que toda negociação ocorra dentro dos padrões preconizados pela...
Descrição: Realiza inserção de informações de novos contratados no sistema ADP para o processo de admissão e envio do link para o candidato;Confere e valida as informações e envia ao E-SOCIAL e registro em folha;Representa, quando necessário a empresa, no sindicato, DRT ou Justiça do Trabalho, tratando de assuntos gerais sobre a área; Realiza homologações, anexando todas as documentações necess...
Descrição: Compras de materiais aeronáuticos;Busca de fornecedores no mercado;Negociação e contratação de serviços para operação de aeronaves;Elaboração de mapas comparativos;Acompanhamento de compra e entrega ao cliente.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: • Experiência em compras aeronáuticas, compras de materiais e contratação de serviços | Conhecimento em Sistema de Gestão Inte...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Compras Internacionais para se juntar à nossa equipe. qualidade dos produtos adquiridos pela empresaTrabalhar em estreita colaboração com outras equipes, como logística
Descrição: Local de trabalho: Belo Horizonte / MGFormação:Administração de Empresas e/ou Economia e/ou EngenhariaPós-graduação em Gestão de Negócios ou Finanças.Principais Atividades:Análise financeira: interpretar dados financeiros, identificar tendências e criar relatórios para ajudar na tomada de decisões. (CAPEX + OPEX);Identificar despesas e alternativas de redução de custos através de aná...
Descrição: Multinacional de grande porte do segmento de energia renovável, contrata profissional com perfil abaixo para trabalhar na zona Oeste de São Paulo:Atualizar cadastro de fornecedores no sistema SAP e cadastrar novos fornecedores no novo sistema, para encontrar preços competitivos para os componentes ou serviços necessários;Preparar e acompanhar solicitações de compras;Preencher modelos...
Descrição: Requisitos:• Ensino Superior Completo em Administração, contabilidade, economia engenharia ou áreas afins;• Sólida vivência em atividades administrativas e financeiras;• Excel Intermediário;• Alta capacidade analítica, facilidade de lidar com números, organização e responsabilidade no cumprimento de prazos.Atividades:- Estabelecer diálogo direto e constante com coordenadores de equip...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:O(a) candidato(a) at...