R$ 3165,00
Graduação em Administração
A Adecco, em parceria com a Shein, plataforma digital de compras, está em busca de um Analista de Custos Logísticos para compor sua equipe.Responsabilidades:Responsável por suportar as atividades relacionadas Fluente, Inglês - Nível Intermediário e Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Sólida experiência como analista
relatórios e nosso sistema;Prestar suporte às unidades da Amaggi Agro na solução de dúvidas de processos de logística Requisitos Necessários:Graduação Completa em Contabilidade, Administração e afins;Conhecimentos em rotina logística
Conheça um pouco mais sobre a PepsiCo: PepsiCoJobs.O seu impactoComo Assistente de Logística PL, você será necessário:Formação Superior completa ou em andamento em Administração de Empresas,Engenharia ou Logística
Descrição: • Acompanhamento do sistema logístico de entrada de produto no armazémterceirizado e saída
indiretas sobre todos os processos dentro da Logística.Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Logística e / ou Administração de Empresas;1 anos de experiência na área de logística;Pacote Office;Excel avançado
Descrição: Vaga: Analista de GestãoEstamos em busca de um Analista de Gestão para se juntar à nossa equipe
Descrição: Principais Atividades:Acompanhar a logística de recebimento e embarque de commodities agrícolas relatório para análise e entrega futura;Auxiliar na gestão de carteira de entregas, informando á área de logística
Descrição: Principais Atividades:Acompanhar a logística de recebimento e embarque de commodities agrícolas relatório para análise e entrega futura;Auxiliar na gestão de carteira de entregas, informando á área de logística
Descrição: Elaborar propostas complexas e contratos de prestação de serviços com a validação do Coordenador Administrativo; Realizar cobranças de faturamento pendentes de contratos e propostas de prestação de serviço; Dar apoio na realização do fechamento mensal dos serviços prestados aos clientes (mão de obra, peças e/ou consumíveis); Resolução de problemas com clientes in...
Descrição: Experiência em auditoria de compras, fornecedores, marketing ou financeiro. Conhecimento em SAP. Domínio Microsoft Office Intermediário (Excel, Powerpoint, Word); Conhecimento em rotinas operacionais das áreas de auditoria e marketing.Inglês intermediário Superior completo em Administração de Empresas, Economia ou Ciências ContábeisAtividades a desempenhar: Auditoria e controles int...
Descrição: Personale Consultoria seleciona para empresa de grande porte do segmento de tecnologia para setor marítimo e energia.Principais atividades: • Processo de operacionalização do cartão de crédito corporativo entre os funcionários;• Fluxo de pagamento dos cartões de crédito dos funcionários e externos;• Processo de pagamento das faturas e gestão de telefones móveis;• Acompanhamento da da...
Descrição: - Controle de ativo Imobilizado, intangível e ágio alocado; - Controle de Capex; - Ativação de projetos Capex; - Classificação de ativo imobilizado; - Movimentação de ativo imobilizado; - Inventário de imobilizado por unidade e consolidado; - Operacionalizar leilões com empresas terceiras. - Avaliar regras de aplicabilidade do IFRS 16.Outros requisitos: - Sólido conhecimento em ativ...
Descrição: Analisar despesas, fazer simulações, visando identificar problemas e oportunidades para melhorar o desempenho econômico-financeiro da Unidade e da Regional;Acompanhar o comportamento das previsões em relação às realizações de despesas, visando identificar e discutir as ocasionais distorções;Preparar e apresentar projeções e simulações estratégicas visando antecipar os resultados da U...
Descrição: REQUISITOS:Formação: Superior completo em Administração de Empresas, Logística, Comércio Exterior.Idiomas
Descrição: Requisitos:- Formação superior completo em Administração de empresas, Contabilidade e/ou areas correlatas;- Experiência sólida na área hospitalar, preferencialmente em Repasse Médico e Faturamento de contas médicas.- Conhecimento do Ciclo de Receitas, faturamento conta paciente, rotina de repasse médico, tabelas de cobrança de HM (TUSS/CBHPM/AMB) e Conhecimento dos cálculos para cobr...
Descrição: O que você precisa ter ou saber?- Superior Completo em Administração, Economia, Engenharias ou em áreas correlatas;- Conhecimento avançado no Pacote Office (Excel, Word e Power Point);- Conhecimento em Power BI;- Capacidade analítica;- Senso crítico.Como será seu dia a dia?- Interface com áreas responsáveis pelo planejamento e execução da manutenção de ativos;- Envolvimento em pautas...
companhia em sua rotina como um todo, no que se refere ao acompanhamento e monitoramento da operação logística irregularidades;Elaborar apresentações para os clientes, com informações sobre o movimento mensal da sua operação logística vistas à melhoria nos processos de trabalho;Possuir experiência com rotina de departamento comercial de logística será um g...
Descrição: Responsabilidades:• Revisar conciliações contábeis preparadas pela equipe;• Conciliar contas contábeis complexas (por exemplo: obrigações trabalhistas e tributárias, contas a receber);• Identificação e análise de variações de saldos entre meses;• Estar atento na identificação de melhorias em atividades periódicas;• Monitorar check list das atividades, além de identificar e reportar p...
serviços; Executar outras atividades pertinentes a área de atuação.Requisitos:Superior em Administração, Logística
Possuir experiência anterior com rotina fiscal logística será um grande diferencial. Conhecimentos técnicos: Pacote Office (com ênfase no Excel);Possuir noções de Operação Logística e Transportes
clientes;Apoio nas demandas oriundas do comercial;Apoio no fechamento de negócios;Verificação com a logística
acordo com os prazos estabelecidos.Requisitos:• Graduação em Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, logística
tratativa de reclamações de clientes ou vendedores da companhia, com forte interface com a área de logística a experiência do comprador/vendedor.Outros requisitos: Necessária boa experiência como assistente/analista de atendimento ao cliente no segmento logístico; Perfil pessoal: boa comunicação e relacionamento interpessoal
Descrição: Empresa multinacional do setor Automotivo em Hortolândia contrata: ANALISTA CONTROLE FINANCEIRO.Atuar Analista financeiro focado na operação industrial, manufaturas, logistica, qualidade e fará o controle
custos via sistema (Sirius / GRC) Criação de entry sheet para lançamento de despesas de fretes e custos logisticos"Outros
completo;- Experiência em rotinas administrativas;- Conhecimento básico de Excel.Atividades:- Apoiar analista