R$ 3054,00
Graduação em Administração
Descrição: Prestar bom atendimento aos clientes, analisando todas as informações coletadas e garantindo a qualidade dos produtos de acordo com normas preestabelecidas;Certificar de que detém de todas as informações sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresaDar apoio à equipe de vendas Customer Success com informações
concorrentes e elabora projeções de vendas e relatórios de tendências mercadológicas para subsidiar informações os pagamentos necessários, Aportar a gerência direta no que se refere pesquisa de mercado e demais informações
Participar de levantamento de requisitos de sistemas e coleta de informações juntos aos usuários e stakeholders.Atuar PROTHEUS etc).Outros requisitos: Requisitos:Ensino Superior completo em Ciência da Computação, Sistemas da Informação
Descrição: Vaga: Analista de SetupEstamos em busca de um Analista de Setup para se juntar à nossa equipe de validação, intermediando com as áreas impactadas e responsáveis pela solução; ● Garantir que as informações
de alinhamento/visita técnica ao cliente para mapeamento dos pontos de comunicação, organização das informações Tecnologia, conforme estrutura do projeto;Gerenciamento do fluxo de comunicação com a área de Implantação (Analista conteúdo e entendendo novas solicitações para correção e/ou evolução do projeto;Organização do fluxo de informação
Rotina de envio e recebimento de informações pelo Programa de Transmissão de Arquivos -PTA e pelo site
Cadastrar clientes, no sistema MFG/PRO, através de documentos enviados pela área de vendas, visandoreunir informações
capturando oportunidades de melhorias e nível de serviço.Criar apresentações, buscando organizar as informações
vendas e organização dos serviços e produtos da Entidade;Realizar estudos de mercado, levantar dados e informações
recebidos via voz, e-mail ou site no site em português;Elaborar análises técnicas e recomendações;Levantar informações tipo de conteúdo que possa surgir durante uma denúncia;Boa capacidade analítica, para registrar as informações denúncias;Foco na qualidade do atendimento, mostrando empatia, respeito e comprometimento com o denunciante;Informações
recebidos via voz, e-mail ou site no site em português;Elaborar análises técnicas e recomendações;Levantar informações tipo de conteúdo que possa surgir durante uma denúncia;Boa capacidade analítica, para registrar as informações
tabelas AMB, CBHPM, Tabelas próprias das operadoras, Simpro, Brasíndice, TUSS.Atividades: - Receber as informações médicos, pedidos de exames, prescrições e autorizações dos convênios;- Confirmar a identidade e as informações do paciente, incluindo nome, data de nascimento, número da matrícula na operadora, e outras informações de Procedimentos em Saúde (C...