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Graduação em Administração de Empresas
Desejavel Atividades: EXECUTAR ATIVIDADES GENERALISTAS DE RECURSOS HUMANOS, ANALISAR E CORRELACIONAR INFORMAÇÕES NORMAS, BUSCAR ALTERNATIVAS INTERNAS E EXTERNAS PARA GERAR RELATÓRIOS, DEMONSTRATIVOS, CONTROLES E INFORMAÇÕES Outras informações: - Local de trabalho; CLINP Clinica Pediatrica - Unidade Itaim Bibi - Escala de
Oportunidade: Analista de Projetos Local de Trabalho: Louveira/SP (Híbrido)Quais são os requisitos? documentação dos projetos, por meio do software de acompanhamento dos projetos, facilitando acesso às informações garantir a veracidade dos dados e a orientação sobre boas práticas de uso;Gerar relatórios regulares para informar melhoria nos processos do PMO...
Seu trabalho será fundamental para garantir que a empresa tome decisões informadas e estratégicas, contribuindo portfólios alavancados;Monitoramento de risco intradiário;Monitoramento de risco regulatório;Monitoramento e gerenciamento de risco dos fundos administrados pela instituição;Gerenciamento de capital e liquidez;Atendimento a
Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo / Financeiro para se juntar uma vaga exclusiva para PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros e arquivos de documentos e informações confidenciais;- Garantir o funcionamento eficiente
corporativa no suporte à área de Segurança e Saúde Ocupacional (SSO), coletando, tratando e gerando informações contribuir para o desenvolvimento de um ambiente seguro, bem como mapear e implementar o sistema de gerenciamento
oportunidade abaixo, bem como a se juntar ao banco de talentos para oportunidades futuras.JP-138889 - Analista procedimentos de segurança, meio ambiente e qualidade, e as políticas internas de manutenção (playbook);Gerenciar de Estratégia de Manutenção com seus pares;Elaborar apresentações quinzenais da regional / sub com informações
Segurança;• Responsável por planejar e apoiar na implementação do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança;• Gerenciar Desenvolver e apoiar na padronização e implementação de programas de SSO.• Compreender e administrar informações