R$ 4177,00
Graduação em Administração
Descrição: Atribuições:- Responsável pela geração, análise e consolidação de informações gerenciais;- Controle e apresentação de indicadores da área;- Contribuir na melhoria de processos.Requisitos:- Superior completo, desejável na área de exatas;- Conhecimento avançado no pacote office (Excel, Word e Power Point);- Desejável conhecimento em Power BI.Horário: Segunda à Sexta-Feira, 08h00 às 18h...
Descrição: Você será responsável por: Suporte para o desenvolvimento das atividades do Escritório de Apoio Institucional ao Pesquisador - EAIP, com interface com as demais áreas da instituição, no apoio aos pesquisadores/cientistas, alunos e clientes externos. Elaborar de dados para análise e apoio das áreas de negócio da pesquisa;Inserir e acompanhar requisições de peças jurídicas (contratos, ...
Descrição: Dar suporte administrativo aos demais integrantes do setor;Elaboração de documentos, planilhas e formulários inerentes ao setor;Análise de dados e indicadores da área;Atuar com foco na melhoria contínua nos processos da área;Suporte aos processos administrativos;Atendimento a demandas pontuais do time;Lançamento de pagamentos no sistema.Outros requisitos: Requisitos e Qualificações: ...
Descrição: Dar suporte administrativo aos demais integrantes do setor;Elaboração de documentos, planilhas e formulários inerentes ao setor;Análise de dados e indicadores da área;Atuar com foco na melhoria contínua nos processos da área;Suporte aos processos administrativos;Atendimento a demandas pontuais do time;Lançamento de pagamentos no sistema.Outros requisitos: Requisitos e Qualificações: ...
Descrição: Principais atividades:Atuar como facilitador junto a área industrial, como parte integrante do time de S&OP atuando nas seguintes frentes:● Realizar reuniões mensais de supply com as fábricas, para garantir alinhamento sobre o planejamento de produção dos próximos meses;● Apoiar no levantamento dos consumos de matérias-primas a fim de subsidiar o planejamento de compras de insumos;● ...
Apoiar atividades de negociação comercial e gestão de contratos. Executar demais atividades da área.Requisitos:- Ensino Superior em curso em Administração, Gestão Financeira
Sobre a área:A Gerência de Gestão Econômica e Orçamentária é responsável por garantir os resultados econômicos esperados pelos acionistas, através de uma gestão baseada em um planejamento e controle de custos eficientes
atividades;O que você precisa ter: Graduação em Engenharia ou Estatística | Pós graduação em Estatística, Gestão de Processos, Gestão de Projetos. Gestão de Processos, Gestão de Projetos, Estatística e LEAN 6 Sigma, Fiosofia Ágil.Vivência com as atividades.Sua
Formação Black Belt, PDCA, DMAIC, DFSS, Lean Manufacturing e Excel Avançado;Desejável: Pós-graduação em gestão
você precisa ter: Graduação em Engenharia, Administração ou EstatísticaPós-graduação em Estatística e Gestão de ProcessosGestão de Processos, Estatística e LEAN 6 SigmaDesejável: Filosofia Ágil e Gestão de Projetos.Sua
Elaboração de contratos imobiliários, realizando a análise documental, de crédito e de compliance; gestão Gestão de cronograma de entrega e lançamento dos empreendimentos, com acompanhamento de todas as etapas
comercial, logística e customer Monitorar alocação de estoque;Realizar análise de carteira de pedido, gestão
Gestão de treinamentos, realizando controles e registros;Atendimentos a usuários de plataforma de cursos
semanaisAtuar em Salvador/Ba (disponibilidade para viagens)Requisitos obrigatórios:Graduação em Administração, Gestão
Desejável Pós-graduação ou MBA em Administração, Gestão Hospitalar ou áreas correlatasVivência em Repasse Médico.Excel Avançado e Sistema de Gestão Hospitalar (Tasy).
comercial, logística e customer sobre dúvidas de EDI e alocação de estoque, análise de carteira de pedido, gestão
Formação: Ensino Superior completo, de preferência na área de projetos, engenharia, administração e gestão
Requisitos:Ensino superior completo;Conhecimento de processos hospitalares;Conhecimento em sistemas de Gestão de regras de negócios projetos, efetivando os cadastros necessários para a implantação do sistema de gestão hospitalar na unidade.Executar os cadastros no sistema de gestão hospitalar na unidade, tais como, materiais
de regras de negócios projetos, efetivando os cadastros necessários para a implantação do sistema de gestão hospitalar na unidade;• Executar os cadastros no sistema de gestão hospitalar na unidade, tais como,