R$ 4177,00
Graduação em Administração
Descrição: Vaga: Analista de GestãoEstamos em busca de um Analista de Gestão para se juntar à nossa equipe O candidato ideal terá experiência em análise de dados, planejamento estratégico e gestão de projetos.Responsabilidades e habilidades interpessoais.Se você é um profissional motivado e apaixonado por análise de dados e gestão
agrícolas;Realizar Input de pedidos no sistema e gerar relatório para análise e entrega futura;Auxiliar na gestão
Descrição: A pessoa nesta posição terá como principais atribuições:Apoiar na visibilidade da disponibilidade dos produtos e suas previsões de produção aos clientes internos e à rede de distribuidores do mercado brasileiroApoiar o processo de vendas de equipamentos e previsões de entregas, junto à nossa rede de distribuidoresGarantir o processo de compra de equipamentos e previsão de liberação f...
Descrição: Experiências necessárias:✔ Atuação no setor farmacêutico, na área de Gestão de Riscos Corporativos ;✔ Experiência comprovada em cargo ou função diretamente ligada à Gestão de Riscos, com ênfase em Riscos Corporativos;✔ Domínio das normas, procedimentos, metodologia, frameworks e ferramentas em Gestão de ISO 31000/2018 e ISO 31010/2019📌 Atividade...
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo / Financeiro para se juntar
Descrição: Atualizar base de dadosColaborar com a rotina da áreaAnalisar prescrições e documentos pertinentesProcessos analíticos da rotinaRelacionamento com as demais áreas da empresaOutros requisitos: Residir em São PauloEstar cursando graduação na área da saúdeConhecimento intermediário em ExcelTer estrutura para trabalhar no modelo Home Office
Descrição: Você será responsável por: Suporte para o desenvolvimento das atividades do Escritório de Apoio Institucional ao Pesquisador - EAIP, com interface com as demais áreas da instituição, no apoio aos pesquisadores/cientistas, alunos e clientes externos. Elaborar de dados para análise e apoio das áreas de negócio da pesquisa;Inserir e acompanhar requisições de peças jurídicas (contratos, ...
Office;Inglês - intermediário;Coreano - avançado/fluente;Disponibilidade para viagens;Experiência em gestão
requisitos: REQUISITOS DO CARGO Superior completo em Psicologia; Experiência de 06 meses na área de Gestão
contribuir para o processo de adaptabilidade e aculturamento;Analisar os indicadores da área de Gente e Gestão a implementação de melhoria dos índices; Responsável por disseminar as ações de projetos de gente e gestão
perfil de pessoas.Excelentes habilidades de comunicação e negociação.Conhecimento básico em logística.Se analista pacote office.Desejável conhecimento em ERP (SAP, Protheus, Oracle, IFS e/ou outros).Conhecimento em gestão
considerados os perfis mais aderentes aos requisitos da vaga;Atividades:- Executar a estratégia de Gestão questões envolvendo pessoas;- Fornecer a liderança referências de melhores práticas, ferramenta de gestão bem como as informações sobre como aplicá-las;- Orientar a liderança sobre as políticas e normas de Gestão
homologação, baixa em CPTS, preparar a documentação necessária para envio das obrigações trabalhistas, gestão
.- Contribuir nos processos de Gente & Gestão, por meio de visitas constantes e trocas com os gestores Direcionar e suportar todos os assuntos relacionados a RH, identificando e trabalhando necessidades de gestão
admissão e registro, fornecendo-lhes as instruções necessárias, e enviar documentos admissionais para Analista
liderança de projetos de redução de custos, otimização de processos, implementação de ferramentas de gestão oportunidades de Redução de custos em todas as áreas da empresa, com foco na otimização de processos, gestão finançasExperiência em análise de custos, controle de despesas, orçamentos, planejamento financeiro, ferramentas de gestão
Descrição de Cargo: -Atuar em processos e atividades da área de Gestão de Despesas Operacionais, sempre projetos, desenvolver indicadores e procedimentos, visando garantir a eficiência nos processos e na gestão -Escrever escopo de projetos relacionados a gestão de despesas operacionais. -Ser ponto focal da área para análise e desenvolvimento de novos proce...
Descrição: Gestão nos processos de abastecimento / reposição dos estoques, da indústria para o distribuidor Configuração de relatórios, indicadores, dashboards e apresentações;Desenvolvimento de materiais para gestão
Descontos (Graduação e Pós-Graduação);Geração de boleto avulso diversos;Emissão de notas fiscais (geral);Gestão Informática – Pacote Office;Vivência na área financeira;Desejável conhecimento do sistema integrado de gestão
atividades;O que você precisa ter: Graduação em Engenharia ou Estatística | Pós graduação em Estatística, Gestão de Processos, Gestão de Projetos. Gestão de Processos, Gestão de Projetos, Estatística e LEAN 6 Sigma, Fiosofia Ágil.Vivência com as atividades.Sua
decisões.Habilidades analíticas.Comunicativo.Hard skills:Superior completo: Administração / Economia / Gestão
serviço e melhores condições de pagamento (preço, prazo e impostos);Participar do processo de avaliação e gestão Administração, Engenharia, Logística ou Comércio Exterior.Requisitos:Experiência mínima de 3 anos na área de Gestão
Descrição: Estamos em busca de um Analista Contábil Sênior para se juntar à nossa equipe, vaga em modalidade na elaboração de relatórios gerenciais;- Realizar a apuração de impostos e contribuições;- Atuar na gestão
pessoas negras, de pessoas com deficiência e de pessoas LGBTQIA+.O que você vai realizar:• Elaboração e Gestão controles internos.• Desejável conhecimento da legislação do terceiro setor;• Desejável habilidade em gestão
administração (diretoria e conselho de administração);Participará do planejamento financeiro, elaboração e gestão
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Compras Pleno para se juntar à nossa equipe! inventário;- Realizar o cadastro de fornecedores e materiais no sistema.Requisitos:- Experiência prévia como Analista Conhecimento em processos de compras e controle de estoque;- Habilidade em trabalhar com sistemas de gestão
Descrição: Compras Produtivas / DiretasPosição: Analista de Compras Pleno/SêniorFormação: Graduação em Emissão e follow up de Pedidos de Compras.Responsabilidades: Será responsável por realizar a gestão da
você precisa ter: Graduação em Engenharia, Administração ou EstatísticaPós-graduação em Estatística e Gestão de ProcessosGestão de Processos, Estatística e LEAN 6 SigmaDesejável: Filosofia Ágil e Gestão de Projetos.Sua
Descrição: Buscamos profissionais para atuar como Analista de Compras Jr em nossa estrutura em São Bernardo abastecimento;Analisar dados de mercado e tendências para identificar oportunidades de melhoria na gestão
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Custos SR para se juntar a nós na Samsung Eletronics - Desejável Pós-graduação na área custos ou controladoriaConhecimento avançado em Excel e sistemas de gestão
orçamentário.Outros requisitos: Formação Completa em Administração de empresas, ciências contábeis, economia, gestão
Descrição: Líder global do setor alimentício contrata: Analista de Controladoria Pleno com Inglês Avançado.Contratação notas fiscais;Conferência de obrigações acessórias e apuração LALUR feito por empresa terceirizada;Gestão
Descrição: O Analista de Suprimentos da Samarco irá atuar na condução do processo de aquisição, realizando alçadas de aprovações estabelecidas.• Atuar no desenvolvimento de fornecedores, negociação, sourcing, gestão
Descrição: Nosso time está em busca de um Analista Fiscal PL para compor a equipe! :Experiência profissional na área fiscal (Entrada Fiscal);Experiência com ERP SAP.Especialização em gestão
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Compras para se juntar à nossa equipe! mercado;- Habilidade em comunicação e relacionamento interpessoal;- Conhecimento em Excel e sistemas de gestão
mínima de seis meses na área de compras (colaborador receberá treinamento);• Desejável conhecimento em Gestão
seres humanos melhores para nós mesmos e para o mundo.Suas principais tarefas • Dar suporte para a Gestão
com na elaboração ao acompanhamento e execução de Programas e Processos de DHO;- Definição de metas, gestão programas de cultura, jovens profissionais (aprendiz, estágio, trainees), implementação de sistemas de gestão
sólido da legislação e normas contábeis.Experiência com custos fixos e variáveis, controle de produção e gestão trazendo iniciativa e capacidade analítica para enfrentar desafios e contribuir com a excelência na gestão