R$ 2922,00
Graduação em Administração
Mapeamento de processos, Indicadores de desempenho, Melhoria, Análise, Acompanhamento, Áreas, Cartões, Prestação de contas, Notas fiscais, SAP
Descrição: Realizar a gestão completa dos pedidos, agendamento e entregas dentro do prazo;Criar planos perdas;Participar de programas colaborativos junto aos clientes buscando o melhor atendimento e nível de serviço
as informações coletadas e garantindo sua satisfação;Esclarecer dúvidas relacionadas aos produtos e serviço normas preestabelecidas;Certificar de que detém de todas as informações possíveis sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresaDar apoio à equipe de vendas Customer Success com informações importantes sobre o serviço
semanaisAtuar em Salvador/Ba (disponibilidade para viagens)Requisitos obrigatórios:Graduação em Administração, Gestão pré-vendas; B2B e/ou B2C.Atividades:Responsável pelo processo de planejamento, vendas e organização dos serviços
ANALISTA RELACIONAMENTO II - QUALIDADE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o intermediário, (Planilhas e Apresentações).Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Realizar a gestão e acompanhamento de KPIs das áreas de atendimento e serviços nos dashboards existentes;• Acompanhar para apresentar as áreas envolvidas;• Cond...
Descrição: Requisitos:- Desejável Ensino Superior Completo;- Conhecimento no sistema de gestão hospitalar faturamento e à documentação clínica, sugerindo recomendações para otimizar a eficiência e a qualidade dos serviços