R$ 3709,00
Graduação em Psicologia
Descrição: VAGA PARA ANALISTA ADMINISTRATIVO DE VENDAS JRLOCAL: Pedro Leopoldo - MG ou Matozinhos - MG
Plano Anual de Treinamento e Plano Municipal de Educação Permanente;Mapear e monitorar indicadores de gestão de treinamentos;Participar de projetos de desenvolvimento de pessoas e valorização profissional;Elaborar
Nosso propósito é produzir aços inteligentes para as pessoas e o planeta, cumprindo nosso papel na indústria Oportunidades frequentes de crescimento e aprendizado, equipes interdisciplinares e pessoas focadas em profissionais e seres humanos melhores para nós mesmos e para o mundo.Suas principais tarefas• Atuar no apoio à gestão de adequação;• Suportar a t...
Descrição: A GO AHEAD IT está contratando uma pessoa Analista de pré-vendas em São Paulo, SP! Seu dia a dia na GO AHEAD ITSomos uma empresa movida por desafios e impulsionada por pessoas. Inglês Técnico e Experiência na área de pré-vendas / engenharia;Conhecimento em ferramentas de CRM e gestão
Descrição: Analista de Recursos Humanos I (Foco em administração de benefícios)Belo Horizonte/MG#VemSerOCO Coletivas de Trabalho;Acompanhar as análises de indicadores da área;Acompanhar principalmente o processo de gestão remuneração, a critério do superior imediatoO que você precisa ter:Ensino superior completo;Experiência com gestão E faça parte do time ...
Analista de Treinamento IEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de educacionais para garantir que os programas de treinamento sejam alinhados com as melhores práticas;• Gestão aniversário• Abono de meio-período no aniversário do(a) filho(a) com até 16 anos• Programa Valor das Pessoas
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.O Analista serviços agendáveis através do gerenciamento das grades de exames, bloqueios;• Atuar como ponto focal na gestão Office - Avançado.• For...