R$ 2825,00
Graduação em Administração
Sistema SAP, Relatórios gerenciais, Elaboração, KPI, Processos, Responsável, Chamados, Gerenciamento, Unidades do grupo, Acompanhamento
Descrição: Que tal trabalhar como com gestão de ativos em uma das maiores administradoras de benefícios
e alavancagem dos resultados das campanhas/ ativações• Realizar análises pós ativação, coletando feedbacks Responsável pela régua de comunicação e sustentação das campanhas, apurações e pagamentos• Desenvolvimento e gestão de fornecedores: Elaboração de briefings para concorrências, gestão de contratos, cadastros e treinamentos . • Suporte no ...
virtuais para os colaboradores dos diferentes níveis da organização.Facilitar workshops, seminários e atividades Plano Anual de Treinamento e Plano Municipal de Educação Permanente;Mapear e monitorar indicadores de gestão treinamentos;Participar de projetos de desenvolvimento de pessoas e valorização profissional;Elaborar atividades nas competências ident...
Descrição: Descrição das atividades:- Solicitação de cadastro de Produtos no sistema Oracle e no SIGSIF
criação, organização e manutenção de documentos administrativos e contratuais;Supervisionar e coordenar atividades
Descrição: Estamos em busca de um Analista Administrativo Pleno para se juntar à nossa equipe! Desenvolvimento e implementação de procedimentos existentes para garantir que as atividades internas Auxílio direto na Gestão de projetos.
de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes.Principais Atividades
do Corredor em suas demandas relacionadas à Saúde e Segurança Ocupacional e Meio Ambiente;Participar ativamente
de TI;• Supervisão dos pagamentos dos contratos;• Coordenação do fluxo de aprovação dos pagamentos;• Gestão Monitoramento do orçamento da área.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES• Formação Superior Completa;• Experiência em atividades
e cálculos, pois fará levantamento e leitura de dados;Ter boa comunicação oral e escrita, devido às atividades
Descrição: Realizar atividades administrativas nas áreas de planejamento de compras, controles, análise de recebimentos e datas de entregas;Realizar atividades administrativas nas áreas de prestação de serviços ;Realizar atividades relacionadas ao faturamento de projetos;Diferencial: Experiência com gestão de projetos
Descrição: Requisitos:Curso superior em Administração, Gestão ou EngenhariaCurso de Auditor Interno ISO integrado;Sólidos Conhecimentos no Pacote Office;Imprescindível experiência em auditorias;Principais Atividades Acompanhar processos de auditoria interna e externa contribuindo o aperfeiçoamento dos processos e gestão levantamento de dados de ordem de pr...
departamentos para a Gerência; Fazer pagamentos de fornecedores e comissões externas no Fluig; Dar suporte das atividades previsão de comissão para contabilidade nas datas especificadas da planilha Andon; Executar outras atividades
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Administração de Pessoal JR para se juntar à nossa equipe Se você é uma pessoa organizada, detalhista, com facilidade em lidar com múltiplas atividades simultaneamente Uber.Requisitos:- Superior completo em Administração, Recursos Humanos ou áreas afins;- Experiência prévia nas atividades
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Administração de Pessoal JR para se juntar à nossa equipe Se você é uma pessoa organizada, detalhista, com facilidade em lidar com múltiplas atividades simultaneamente Uber.Requisitos:- Superior completo em Administração, Recursos Humanos ou áreas afins;- Experiência prévia nas atividades
Auxiliar nas atividades de apoio administrativo as Filiais, faturamento de notas complementos preços
prestadores de serviços;Acompanhar obras e desenvolver relatórios;Realizar mapeamento e controle de ativos
Garantir a execução do modelo de gestão da companhia;Propor novas soluções, ideias e melhorias para os processos e rotinas já existentes;Acompanhar as atividades e projetos estratégicos da Companhia, garantindo alta capacidade de síntese, habilidade com montagem e apresentação de reuniões executivas;Vivência com gestão
Descrição: Vaga: Analista Administrativo FinanceiroEstamos em busca de um Analista Administrativo Financeiro Realizar contas a pagar e a receber- Organizar feiras e eventos-Atendimento ao cliente- Realizar outras atividades
Humanos, Contabilidade e Financeiro, para garantir a precisão e integridade dos dados, entre outras atividades
de Saúde Assistencial e Promoprev;- Realizar gestão dos indicadores da área - apuração e análise crítica ;- Apoiar no diagnóstico dos programas e atividades de promoção da saúde definidos pela Gerência de Saúde Assistencial e Promoprev;- Apoiar a Coordenação da área na gestão das atividades administrativas como (analise de indicadores, PDCA/SD...
Descrição: Vaga: Analista Administrativo de VendasEstamos em busca de um Analista Administrativo de Vendas e apresentações para a gerência;- Auxiliar na elaboração de estratégias de vendas;- Realizar outras atividades
- Realizar e acompanhar a programação de férias anuais, juntamente com as lideranças;12 - Realizar atividades de preposto trabalhistas. 13- Acolher colaboradores no Atendimento de Gestão de Pessoas, orientando e esclarecendo dúvidas; RequisitosEnsino Superior em Administração ou Gestão de PessoasExperiência na
complianceCapacidade de criar e manter planilhas de controle, tabelas dinâmicas e gráficos para suportar as atividades
Outros requisitos: CMOC Matriz CatalãoReporte: Coordenador ComprasÁrea: GESTAO CONTRATADASHorário de e controle de custos Opex e Capex;Relacionamento interpessoal com áreas de interface;Comunicação ativa Office - Nível Intermediário.Resumo das responsabilidades do cargos:Responsável pelo desenvolvimento de atividades de Contratos, visando nortear Supriment...
Descrição: Cargo: Analista de Gestão de Riscos Sênior É necessário que tenha:Graduação completa (desejável em Administração, Economia, Ciência Contábeis, Engenharia de Produção, Enfermagem).Pós-graduação em Gestão de Riscos, Controles Internos ou Auditora.Sólida experiência em área de Gestão de Riscos, Controles e contingenciamento dos riscos ...
Descrição: Analista Administrativo Pleno - FacilitiesBuscamos profissionais que incorporem nossos valores desenvolvimento em toda a carreira.Se é você, adoraríamos conversar.Sobre o papelEstamos buscando um Analista Administrativo Pleno que contribuirá na gestão da operação de imóveis, prestadores de serviços e análise Nossa missão é oferecer serviços e so...
Sobre a área: Principais atividades: • Apurar, criticar e melhorar indicadores de Supply Chain identificando oportunidades de melhoria e implementando soluções de forma consistente e sistemática; • Fazer a gestão
Descrição: ATIVIDADES:• Agendar e elaborar relatórios para reuniões;• Contato, cadastro e gerenciamento de pagamento à fornecedores;• Será responsável por atividades de apoio na organização do estoque: recebimento
Descrição: Suportar a coordenação de Sistema Integrado de Gestão - SIG nos assuntos de sua competência e apoiar as atividades de desenvolvimento e acompanhamento dos programas, projetos e ferramentas de gestão do Sistema Integrado de Gestão - SIG, fazendo a interface entre área técnica e área de execução – SIG, entre outras atividades
correlatas;• Conhecimento em legislação fundiária e processos cartoriais em geral;• Experiência na gestão cartorial de imóveis e de proprietários para atendimento de demandas internas;• Apoiar a coordenação na gestão manter banco de dados com as informações de todas as propriedades do portfólio fundiário.• Zelar pelas atividades e de regularização das prop...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista Administrativo Jr para se juntar a nossa equipe na unidade contingência;Contabilizar GNRE (Guia Nacional de Recolhimento de Tributos Estaduais);Acompanhar e apoiar na gestão de contratos da rotina administrativa e nos fechamentos mensais;Realizar a gestão dos pedidos de arrendamento Comprar itens de rotina para...
SUMÁRIA DO CARGO:- Atender ao público interno na tratativa de demandas relacionadas ao contrato de gestão ; - Elaborar relatórios gerenciais e de avaliação relacionados às metas previstas no Contrato de Gestão ; - Elaborar os relatórios de Prestação de Contas previstos no Contrato de Gestão; - Elaborar ferramentas ; - Executar demais atividades
.· Diferencial - Conhecimento em Sistemas Integrados.Atividades:Responsável pela execução das atividades entregas dos processos com excelênciaDesafios da área:· Buscar a execução com excelência e eficácia das atividades
perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos selecionando Analista Atividades: Apuração de impostos, emitir e conferir NF's, preencher contratos, arquivar documentos, elaborar Ciências Contábeis), ou cursando o último ano, bom conhecimento em Pacote Office/Excel, experiência nas atividades
Tecnologia da Informação, Engenharia de Computação ou afins;- Conhecimento em Administração de Redes em gestão e Segurança da Informação;Será diferencial experiência com Mapeamento de processos e procedimentos; Gestão infraestrutura.Principais responsabilidades: Realizar, no que diz respeito ao Serviço Operacional de TI, atividades as executadas, a fim de ...
Descrição: RP 1033441 Analista de Processos e Negócios IIIContrato efetivo40h semanaisAtuar em Salvador pacote office.Atividades:Garantir o cumprimento do orçamento dos projetos por meio monitoramento das atividades
mineraçãoAtividades:• Planejar, elaborar, organizar, acompanhar e executar planos e projetos relacionados à gestão Registro Fotográfico e elaboração de relatório fotográfico; • Auxílio e elaboração no planejamento de atividades
Descrição: O Analista de SGI será o responsável por garantir que o processo de certificação às normas aplicáveis ocorra dentro dos padrões estabelecidos e a padronização do sistema de gestão integrada da para novos processos de certificação;• Orientar a elaboração e revisão dos documentos do sistema de gestão integrada, visando a padronização dos processos...
de resultado e metas comerciais, tendo em mente a evolução do Negócio.Outros requisitos: PRINCIPAIS ATIVIDADES estratégicos da companhia.Desenvolver e conduzir projetos e planos de negócios;Supervisionar e orientar atividades