R$ 2286,00
Graduação em Administração de Empresas
Manter registro de todas as ações realizadas para os colaboradores da instituição, de forma a garantir Manter registros de todas as ações realizadas informatizados na operação de atualização de forma a garantir
pós-treinamento e métricas de desempenho.Trabalhar em estreia colaboração com os outros setores para garantir operacionais e liderança;Desenvolver e multiplicar a metodologia do plano de desenvolvimento individual (PDI) garantindo
out do novo posicionamento da marca para público externo, em todos ospontos de contato com a marca;Garantir execução comDiferentes áreas da companhia;Será responsável também pela mensuração de resultados e pela garantia
vaga.Atividades:- Análise de documentação clínica: revisar os registros médicos e documentação clínica para garantir políticas e regulamentos aplicáveis;- Produção das contas hospitalares: pré-análise das contas médicas para garantir
faturamento hospitalar;- Criar e emitir as faturas médicas com base nas informações registradas no consumo, garantindo
específicas bem como verificar a integridade do material de acordo com a solicitação médica, a fim de garantir