R$ 2393,00
Graduação em Comunicação Social
Atendimento ao cliente, Telefone, Desenvolvimento, Produto, Melhoria, Via, Fale conosco, Processos, RE, Chat
Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar ATIVIDADES• Realizar o acompanhamento de entregas e entregas agendadas, realizando contrato follow-up com os clientes final;• Ser responsável pela resolução de problemas de entregas como sinistros e avarias, mantendo os clientes
completa em Administração de Empresas, Economia, Logística, Engenharia ou outras áreas correlacionadas.Ter experiência com prospecção ou gestão de agregados.Desejável experiência com cadastro e validação de documentos ( ,CIOT e VALE PEDÁGIO) Saber gerar relatórios quantitativos para análise de perfil de fornecedores, clientes
;- Criação de novos processos e conteúdos que tragam inovação para o departamento;- Encantar nossos clientes tarefas multidisciplinares.Desejável: - Ensino superior cursando ou completo;- Inglês e Espanhol;- Experiência prévia com atendimento humanizado;- Experiência prévia em no ramo da Hotelaria e correlatas.