R$ 2393,00
Graduação em Comunicação Social
Atendimento ao cliente, Telefone, Desenvolvimento, Produto, Melhoria, Via, Fale conosco, Processos, RE, Chat
Descrição: Responsabilidades no time: - Responsável pelo atendimento dos clientes com base em seus requisitos específicos; - Analisar e fazer a gestão dos 8D’s de respostas rápidas e apresentar aos clientes; - Monitorar a performance da empresa junto aos clientes através dos índices de qualidade; - Prestar suporte completo em Engenharia Mecânica, Mecatrôn...
melhorias em Qualidade e produtividade, reduzindo custos operacionais;Acompanhar as necessidades dos clientes requisitos: Técnico completo ou superior cursando em áreas de Engenharia, Plástico ou áreas finsDesejável experiência
Descrição: Analista de QualidadePrincipais entregas:Apoiar em todas as atividades vinculadas ao Sistema acompanhamento de indicadores de desempenho;Apoiar na definição e análise de pesquisas de satisfação junto a clientes relacionados ao sistema de gestão.Requisitos:Formação superior completo em Administração ou áreas afins;Experiência Ferrovia; Aeroportuá...
ou realizar auditorias internas e acompanhar auditorias externas de certificação, manutenção ou de clientes que regem o Sistema de Gestão Integrada.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Desejável experiência
Descrição de Atividades:Gestão do controle de qualidade em processo produtivo, tratativa de reclamações de clientes ; Garantia da padronização de processos e qualidade.Requisitos Mandatórios:Ensino Superior Completo;Experiência
com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções inovadoras e competitivas para os seus clientes Buscamos sempre o atendimento de excelência para nossos clientes, candidatos (as) e colaboradores (as associadas a cada processo (registros).• Atender os objetivos / indicadores do Laboratório (foco no cliente Leitura, escrita e interpretação de tex...