R$ 2393,00
Graduação em Comunicação Social
Atendimento ao cliente, Telefone, Desenvolvimento, Produto, Melhoria, Via, Fale conosco, Processos, RE, Chat
Descrição: SUAS ATIVIDADES:· Acompanhamentos dos processos e follow up junto aos clientes;· GNRE entre outras guias de importação;· Emissão de Draft de numerário e Danfe para envio aos clientes abertura de processos de importação.Outros requisitos: SEU PERFIL:· Ensino superior completo;· Experiência
classificar os documentos, escriturar os livros fiscais e contáveis.Atividades exercidas:• Comunicação com os clientes requisitos: • CRC ativo ou profissional especializado no mercado;• Conhecimentos em contabilidade e fiscal;• Experiência
Descrição: Experiência em impostos indireto, elaboração da EFD Contribuições.Conhecimento no sistema intermediarioSuperior Completo.Atividades a serem desempenhadas: Análise e aprovação de cadastro de clientes
Descrição: Requisitos:Conhecimento em finanças, impostos e contratos;Conhecimento em Microsoft Excel;Experiência portais para gerenciamento de solicitações de cotações e recebimentos de pedidos de compra de todos os clientes ;- Elaboração e explicação da composição de preços;- Preenchimento de modelo de proposta do cliente;-
Realizar programação das cargas;;· Controlar e monitorar o posicionamento da frota;• Atender cliente requisitos: Pré-requisitos• Superior completo ou cursando em Administração, Logística ou áreas afins;•Experiência
Requisitos Obrigatórios: Graduação completa ou cursando em Ciências Contábeis; Experiências técnicas Responsável por fornecer assessoria e consultoria aos clientes, auxiliando-os desde a emissão de notas
Descrição: Requisitos:Ensino Superior completo em Ciências Contábeis;Experiência com tributos indiretos mercadorias;Gerar guia de recolhimento de impostos e contribuições;Realizar os parâmetros fiscais de clientes
Receita diferida das Unidades de Serviços do Grupo TOTVS.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Auxiliar no atendimento ao cliente cumprindo as regras e metas estabelecidas.Realizar a triagem e direcionamento dos tickets abertos pelo cliente Serviços, através de interações entre as áreas e por meio da ferramenta de Gestão de Projetos.Informar ao cliente de atendimento (pro...
Fomentar e observar práticas de relacionamento com clientes e parceiros internos e externos, observando Experiência na função.Horário de trabalho: das 8h às 18h, de segunda a quinta; das 8h às 17h sextas.
obsolescência e baixo giro de estoque; Análise mensal da margem por canal, por linha de produto, por cliente Participação no processo orçamentário no que tange as informações de margem.Requisitos necessários: Experiência
completa em Administração de Empresas, Economia, Logística, Engenharia ou outras áreas correlacionadas.Ter experiência com prospecção ou gestão de agregados.Desejável experiência com cadastro e validação de documentos ,CIOT e VALE PEDÁGIO) Saber gerar relatórios quantitativos para análise de perfil de fornecedores, clientes
completa em Administração de Empresas, Economia, Logística, Engenharia ou outras áreas correlacionadas.Ter experiência com prospecção ou gestão de agregados .Desejável experiência com cadastro e validação de documentos ,CIOT e VALE PEDÁGIO) Saber gerar relatórios quantitativos para análise de perfil de fornecedores, clientes
completa em Administração de Empresas, Economia, Logística, Engenharia ou outras áreas correlacionadas.Ter experiência com prospecção ou gestão de agregados.Desejável experiência com cadastro e validação de documentos ( ,CIOT e VALE PEDÁGIO) Saber gerar relatórios quantitativos para análise de perfil de fornecedores, clientes
Experiência prévia em transporte, logística ou gerenciamento de operações.Experiência com sistemas de necessário.Atribuições:Planejar rotas de transporte para otimizar tempo e custos, considerando as necessidades dos clientes estratégias para redução de despesas e preparar relatórios de custos para a gerência.Interagir com clientes