R$ 2393,00
Graduação em Comunicação Social
Atendimento ao cliente, Telefone, Desenvolvimento, Produto, Melhoria, Via, Fale conosco, Processos, RE, Chat
Descrição: É necessário que tenha:Necessário Graduação Completa;Experiência com atendimento na área da saúde;Conhecimento Pacote Office;Desejável experiência com gerenciamento de leitos e central de guias.Como será seu dia a dia:Responsável pelo processo de atendimento ao cliente sendo referência para equipe
coparticipação, reembolso e utilização dos aplicativos;Realizar plantão de atendimento dentro de dois clientes solucionar dúvidas dos colaboradores referentes a utilização da rede de atendimento.Auxiliar o RH dos clientes exclusão, alteração de dados.Ter disponibilidade para viagens entre BH e Sete Lagoas/MG.Outros requisitos: Experiência com Relacionament...
cadastro (Mcfile)Requisitos obrigatórios:• Superior completo (direito, administração e áreas afins)• Experiencia médio completo ou superior/técnico cursando;Conhecimento básico em informática e Pacote Office (Excel);Experiência com atendimento ao cliente;Boa capacidade de comunicação.
prospecção de novos negócios, bem como acompanhar KPI's relacionados ao gerenciamento de prospecção de novos clientes Avançado e Power Point Intermediário)Conhecimento em ferramentas de BI (Qlik Sense, Power BI entre outras)Experiência
documentos para processos trabalhistas;Separar documentos digitais para entrega postagem junto aos clientes Pacote Office intermediário;Experiência com NACT e sistema Deloitte.