R$ 3616,00
Graduação em Comunicação Social
Realização dos eventos, Organização de eventos, Coordenação de eventos, Produção de eventos, Área de eventos, Eventos corporativos, Execução de eventos, Internos e externos, Negociação com fornecedores, Cada evento
acompanhar processo de aquisições e contratações;Apoio administrativo na programação e acompanhamento de eventos
Descrição: Analista de Marketing do Produto SRResponsabilidades:1. Planejar e coordenar eventos corporativos, feiras e ações promocionais.Outros requisitos: Graduação em proatividade para identificar e explorar novas oportunidades.Diferenciais:Experiência na organização de eventos
científicos e alinhados com as estratégias de marketing;Organizar e conduzir treinamentos, workshops e eventos
por meio de ações de melhoria ou revisão de procedimentos;Encaminhar para os responsáveis qualquer evento
Representar a operadora em reuniões e eventos junto a entidades do ramo;10.
área, de plano estratégico de RP; Interface diária com assessoria de imprensa; Atuação em ativações, eventos com formadores de opinião e influenciadores; Mapear a participação da marca em fóruns estratégicos, eventos influenciadores; Desenvolver reports mensais sobre a presença da Osklen em veículos de comunicação, eventos opinião de forma regional.Requisi...
apresentação do andamento dos projetos estratégicos; - Organizar e agendar reuniões, compromissos e eventos
Participar das análises críticas das notificações de eventos quando indicado.17.
.· Comunicar toda e qualquer intercorrência e/ou evento a supervisão do laboratório;· Acompanhar assistência
conhecimentos e facilitar a implementação dos programas;Agendar reuniões relativas à QualidadeAssessorar o analista Sistema de Gestão da Qualidade, visando garantir sua execução dentro dos padrões estabelecidos;Organizar eventos