R$ 3616,00
Graduação em Comunicação Social
Realização dos eventos, Organização de eventos, Coordenação de eventos, Produção de eventos, Área de eventos, Eventos corporativos, Execução de eventos, Internos e externos, Negociação com fornecedores, Cada evento
Descrição: Qualificação:• Experiência em organização de eventos• Conhecimentos em todas as aplicações , Comunicação, Relações Públicas e MarketingResponsabilidades: • Programação anual de eventos corporativos .• Visitas técnicas para operacionalizar os eventos.• Execução de todo o check-list de eventos corporativos e fornecedores a fim de gara...
Auxiliar no controle orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos sistema específico conforme política de compras, executando seu devido acompanhamento;Acompanhar os eventos
Auxiliar no controle orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos sistema específico conforme política de compras, executando seu devido acompanhamento;Acompanhar os eventos
estratégias adotadas a fim de identificar oportunidades;Disponibilidade para viagens e participação em eventos Experiência na função de prospecção e relacionamento com empresas e fundações;Experiência na função de analista
estratégicos com equipes de Conteúdo.Monitorar de perto a estratégia de conteúdo digital relacionada a eventos ao vivo, tomando decisões rápidas devido à dinâmica de transmissão de eventos ao vivo.Gerenciar o processo
iniciativas sob sua responsabilidade, fazendo a interface com as equipes internas;- Auxiliar a realização dos eventos médicos, além de apoios a eventos de sociedades médicas, patrocínios, parcerias e demais eventos/cursos
Também será encarregado(a) de coordenar patrocínios e organizar eventos, bem como gerenciar a equipe, incluindo analista e fornecedores.Outros requisitos: • Bacharelado em Marketing, Comunicação, Administração