R$ 5519,00
Graduação em Engenharia de Telecomunicações
Elaboração de projetos, Dados e voz, Necessidades dos clientes, Clientes corporativos, Analista de engenharia, Engenheiro de telecomunicações, Técnica, MPLS, Propostas técnicas, Análise
segmento automotivo- Conhecimento avançado em Excel e Power Point- Inglês avançado- Formação superior em Engenharia
nas discussões de construção do orçamento, por produto e segmento, que envolvem os times de produtos, comercial QUALIFICAÇÕESDesejável superior cursando ou completo em Administração de Empresas, Economia, Análise de Sistemas, Engenharias
de desenvolver e executar as seguintes atribuições:· Recepção de visitantes· Gestão agendas equipe comercial Apoio em atividades de RH (comunicação, eventos comemorativos, benefícios)· Suporte ao departamento de engenharia
Descrição: O Analista de Mercado da Samarco irá atuar na realização de estudos, análises e projeções clientes, visando a identificação de oportunidades e riscos, bem como alimentação dos processos da área comercial principais concorrentes.• Propor formas inovadoras de novos negócios ou de direcionamento da atuação comercial posicionamento da empresa e a ev...
visando o atendimento dos pedidos realizados e direcionar volumes estocados;Prestar suporte à área Comercial posição se estende a pessoa com deficiência.Outros requisitos: O que buscamos..Superior completo em Engenharia
identificado as necessidades, conhecendo nossos serviços e soluções, desenvolvendo, juntamente com o time comercial RFQ’s, RFI’s;Análise de Edital;Auxílio na confecção de Propostas Técnicas e Comerciais de serviços de engenharia RequisitosFormação superior completa em Engenharia;Excel Intermediário;Inglês Intermediário;Modelo: Híbrido
formação técnica ou superior, cursando ou concluída em área com ênfase em exatas (Administração, Economia, Engenharia Deve ser capaz de transcrever informações produtivas em uma linguagem comercial simples e de fácil compreensão
.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: REQUISITOSEnsino superior em Administração, Engenharia , Marketing, Comercial ou áreas correlatas;Conhecimento em dados de tendências de mercado (Nielsen, Euromonitor