.• Habilidade em documentação de processos e procedimentos;Resumo das Responsabilidades:• Realizar o usuários, para identificar e tratar a ocorrência de eventuais erros e melhorias que possam surgir.• Documentar
Descrição: Efetuar implantação de pedidos do segmento de painéis;Realizar criação de remessas e documentos
bilíngues) para contratação por multinacional de grande porte, presente em mais de 30 localidades no Brasil Investigação de improbidade financeira por meio de análise, pesquisa e revisão aprofundada de arquivos e documentos suborno, vantagens financeiras, dentre outras; - Produzir relatórios de investigação detalhados para documentar
Descrição: Analisar e registrar as solicitações de pagamentos, verificando a veracidade do documento, descrição contábil e natureza fiscal, visando garantir o cumprimento da política interna à idoneidade da documentação solicitações de pagamento atentando-se às regras do departamento de contas a pagar para o pagamento de documentos Competência, ou seja, o ...
na implantação e uso das ferramentas de melhoria contínua; Fazer a gestão do software de controle de documentos
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Contratos (Contract Management|CM) Pleno para se juntar assinatura até o encerramento dos contratos, tendo como atividades o armazenamento dos contratos e documentos
treinamentos, comunicação), Elaborar, revisar e homologar procedimentos, instruções, manuais, e controlar os documentos