R$ 2790,00
Graduação em Administração de Recursos Humanos
auxílio odontológico, auxílio farmácia e outros benefícios oferecidos pela empresa;Executar rotinas de departamento pessoal especificadamente voltada para área de benefícios tais como inclusão, exclusão e movimentações EXCLUSIVA À PESSSOAS COM DEFICIÊNCIAOutros requisitos: Superior em andamentoExperiência na área de departamento pessoal
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo: Administração de Empresas ou áreas correlatadas;- Conhecimentos técnicos obrigatórios: Conhecimento MS Office, e prática em Excel,-Experiência prévia em práticas de RH assim como benefícios;- Conhecimentos técnicos desejáveis: Conhecimento em ERP Protheus 12 (TOTVS).Atividades:-Responsável na compra mensal dos benefícios dos colaboradores das...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior completo em Gestão de RH e áreas afins-Conhecimento e Habilidade com o pacote Office- Experiência anterior com Rotinas de DP e atendimentoAtividades: -Verificar as divergências do ponto e mensalmente fechar o ponto da unidade / Solicitar adicional noturno aos supervisores e extras para os médicos / Recebimento, conferência e arquivo de documento...
: Superior Completo;- Vivência comprovada como generalista na área de RH atuando principalmente com Departamento Pessoal (atendimento funcionário, ponto, folha, benefícios, férias, homologação);- Excel Intermediário Realizar integração institucional para novos colaboradores recém-admitidos;- Controlar Movimentação de Pessoal
.- Experiência anterior em rotinas de Departamento Pessoal, frente a fechamento do ponto, homologação dos sistemas Apdata e Protheus 12 (TOTVS), será um diferencial;Atividades:- Atuará com as rotinas de Departamento Pessoal no que tange ao atendimento ao colaborador, homologação, baixa em CPTS, preparar a documentação
Atividades: - Realizar atividades de Departamento Pessoal e RH, assegurando um atendimento de qualidade - Manter as rotinas de departamento pessoal, além de contribuir com processos e indicadores de Gente