R$ 4288,00
Graduação em Ciências Contábeis
Descrição: Realizar as atividades e as rotinas do setor, contemplando a gestão de custos, gestão orçamentária Divulgar e interagir com as lideranças o custo das unidades produtivas.Formação: Graduação completa.Conhecimentos
Descrição: Compras Produtivas / DiretasPosição: Analista de Compras Pleno/SêniorFormação: Graduação em Análise de custos e viabilidade econômica. diretos, negociação de preços, desenvolvimento de fontes alternativas, programas de melhoria e redução de custos
de identificar o fornecedor mais adequado;Encontrar novos fornecedores, assegurando a qualidade e o custo adequados;Negociar itens de menor valor junto aos fornecedores, garantindo o melhor custo-benefício
compras de produtos e serviços terceirizados (diretos e indiretos), seguindo as especificações, menor custo processo de avaliação e gestão do desempenho dos fornecedores;Participar de projetos de redução de custos
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Compras para se juntar à nossa equipe! .> Efetuar, quando necessário, ajustes e correções no Pedido de Compra quanto ao preço, centro de custo departamento de compras, identificando possibilidades de melhorias, de forma a otimizar tempo/reduzir custo
Revisa Procedimentos da área, lança custo de compras por departamento. Analisa custo do contrato/compras por departamento. revisa procedimentos da área, responsável pelos custos administrativa com acompanhamento de contratos de fornecedores, solicitação de compras, acompanhamento do custo
suporte os gerentes de linhas no desenvolvimento de novos produtos, dar visibilidade de impactos de custos de produtos com visão end- to- endo, garantir os volumes e custos adequados dos produtos sob sua gestão
minutos de segurançaConcluir cursos obrigatórios de segurança e compliance da empresaBuscar melhorias de custos
observando, tratando e/ou encaminhando as ações;• Efetuar controles relativos a materiais, mão-de-obra, custos
Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo / Financeiro para se juntar quando necessário;- Comprar material, controlar estoque e distribuir material de escritório;- Analisar custo
normativas estabelecidas na legislação vigente;- Acompanhar prazos e vencimentos;- Verificar cumprimento dos custos
Desenvolvimento de estratégia e da execução de todo o processo de compras priorizando oportunidade de redução de custo implementar estratégias de aquisição que resultem em contratos de fornecimento com a melhor condição de TCO (custo