Descrição: Análise de relatórios financeiros;Monitoramento e controle de despesas e custos;Reporte de Economia, Administração ou Finanças;Experiência prévia em funções relacionadas à análise financeira e orçamentária
responsabilidades: Atendimento aos clientes para o diagnóstico dos serviços internos e/ou externos;Fornecimento de orçamento e cotações dos serviços;Elaborar relatórios gerenciais e administrativos;Realizar gerenciamento dos custos
#TODOSSOMOSLEGRANDA Legrand Brasil reforça a abertura de vagas para todas as pessoas, independentemente divulgação de produtos, serviços e imagem da empresa.Acompanhar o budget da área, reportando a liderança custos de ações, campanhas e assegurando o cumprimento do orçamento previsto.Assegurar que a identidade visual
repactuação, o volume de multas aplicadas, e demais indicadores de gestão; Acompanhar a execução do orçamento da área, comparando o previsto x realizado, identificando eventuais apropriações de custo indevidas endereçados e que não haja descontinuidade dos contratos de OPEX; Participar de programas de redução de custos
pela análise Contábil dos Balanços, desenvolvimento de revisão analítica, real x orçado, apuração de custo Preparar e participar de reuniões de performance e de análise de resultados.Participar na elaboração do Orçamento econômico-financeiros, a partir de informações contábeis e gerenciais.Entender a operação e acompanhar receitas, custos despesas, margens...