Pular para o conteúdo

8 vagas de emprego para analista de customer service

  • Analista de Customer Service

    Confidencial
    Júnior/Trainee

    Descrição: Processamento de Pedidos e Gerenciamento de Contas:Receber e processar pedidos de clientes, garantindo a precisão das informações e o cumprimento dos prazos.Manter registros precisos de comunicações com clientes e atualizar informações de conta conforme necessário.Gerenciar contas de clientes, incluindo a resolução de problemas de faturamento e o fornecimento de atualizações de conta...

    Belo Horizonte / MG 25/04/2024
  • perdas;Participar de programas colaborativos junto aos clientes buscando o melhor atendimento e nível de serviço

    São Paulo / SP 28/03/2024
  • Publicidade
  • Analista Customer Service Jr

    Lactalis do Brasil
    Júnior/Trainee

    Atuar no monitoramento do EDI;Cadastro de parâmetros de Skus;Atendimento ao time comercial, logística e customer

    São Paulo 06/03/2024
  • Analista de Customer Service

    Hapag-Lloyd
    Júnior/Trainee

    Descrição: Some of the position's tasks include:• Handle Customer phone calls • Process change of destination• Verify transport exceptions and bill additional costs / fees to customer request, trigger full container releases in FIS • On customer request, handle special equipment on potential claim requests • Han...

    Santos / SP 07/05/2024
  • Analista Customer Service Sr

    Coca-Cola FEMSA Brasil
    Sênior

    atuações rápidas.Dar suporte aos assistentes nas tratativas diárias na busca de um melhor nível de serviço

    São Paulo / SP 08/05/2024
  • Atuar no monitoramento do EDI;Cadastro de parâmetros de Skus;Atendimento ao time comercial, logística e customer

    São Paulo 07/05/2024 Exclusivo para PCD
  • canais de comunicação internos;● Promover comunicações sobre portfólio, processos, eventos, produtos e serviços #LI-DNIOutros requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: ○ Customer Success - nível básico (noção)○ Customer

    São Paulo 08/05/2024
  • Nível IntermediárioOutros requisitos: Desejável conhecimentos/noções em processos logísticos, fiscais, Customer Service e ferramentas de planejamento (MRP).

    São Paulo 22/04/2024