R$ 4044,00
Graduação em Administração
Área de CRM, Campanhas de marketing, Base de clientes, Ações de marketing, Banco de dados, Base de dados, Segmentação, Ciclo de vida, SAS, Análise
Acompanhar base de clientes AR&Co nos canais de CRM (e-mail mkt, SMS, push ) e App;Identificar oportunidades Experiência com CRM;Conhecimento dos principais indicadores de venda e relacionamento com clientes;Capacidade
Descrição: Responsabilidades:- Estruturar planejamentos de CRM baseados em dados;- Analisar dados de e desenvolvimento de campanhas personalizadas;- Gerenciar e monitorar o desempenho das campanhas de CRM canais: e-mail marketing, SMS, WhatsApp, push)Requisitos:- Habilidade em desenvolver estratégias de CRM
Humanos, atuando como um parceiro de talento em toda a sua jornada profissional.Está com uma vaga de Analista de Planejamento CRM para multinacional de cosméticos**Vaga temporária 6 a 9 meses**Estamos trabalhando salarialRequisitosFormação em Comunicação Social, Administração ou áreas correlatasExperiência prévia em CRM
Descrição: Principais responsabilidadesAtuar com atividades relacionadas à operação e processos de CRM ;Implementar e controlar campanhas de vendas;Fazer interface com agência de CRM;Responsável por briefing gama de pessoas de diferentes partes da empresa e fornecedores;Realizar análises de negócio e KPI de CRM superior completo em Administração; Engenhari...
Descrição: Trabalhando como analista de marketing no time de Growth da Omelete Company, o (a) profissional marketing e materiais de conteúdos ricos (criação de texto, elaboração de briefings).Conhecimentos em CRM
para o negócio a crescer;Elaborar dashboards com informações relevantes para as equipesSuporte para o CRM
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Marketing Pleno para se juntar à nossa equipe! , para garantir a consistência da marca em todos os canais.Requisitos:- Experiência comprovada como Analista em ferramentas e plataformas de marketing digital, como Google Analytics, Google Ads, redes sociais, CRM
Atividades de CRM e gerenciamento de leads junto aos concessionários.
❤️Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Ter atuado com CRM;Pacote Office intermediário
Descrição: Vaga: Analista de CS - Customer SuccessEstamos em busca de um Analista de CS - Customer Success ;- Forte capacidade de resolução de problemas e pensamento crítico;- Conhecimento em ferramentas de CRM