R$ 4044,00
Graduação em Administração
Área de CRM, Campanhas de marketing, Base de clientes, Ações de marketing, Banco de dados, Base de dados, Segmentação, Ciclo de vida, SAS, Análise
Acompanhar base de clientes AR&Co nos canais de CRM (e-mail mkt, SMS, push ) e App;Identificar oportunidades Experiência com CRM;Conhecimento dos principais indicadores de venda e relacionamento com clientes;Capacidade
Descrição: Responsabilidades:- Estruturar planejamentos de CRM baseados em dados;- Analisar dados de e desenvolvimento de campanhas personalizadas;- Gerenciar e monitorar o desempenho das campanhas de CRM canais: e-mail marketing, SMS, WhatsApp, push)Requisitos:- Habilidade em desenvolver estratégias de CRM
Humanos, atuando como um parceiro de talento em toda a sua jornada profissional.Está com uma vaga de Analista de Planejamento CRM para multinacional de cosméticos**Vaga temporária 6 a 9 meses**Estamos trabalhando salarialRequisitosFormação em Comunicação Social, Administração ou áreas correlatasExperiência prévia em CRM
❤️Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Ter atuado com CRM;Pacote Office intermediário
Estamos em busca de um Analista de Planejamento para se juntar à nossa equipe. conforme solicitação da operação);Consolidação das projeções de resultados de contratos e perspectivas no CRM
gestão e acompanhamento dos números e resultados de venda, além de otimizar o uso do CRM.Gestão do CRM : Assegurar a integridade e a atualização dos dados de clientes no CRM, incluindo registros de interações experiência em ambientes de serviços profissionais, como escritórios de advocacia.Técnicas: Domínio de CRM
Descrição: Vaga: Analista de CS - Customer SuccessEstamos em busca de um Analista de CS - Customer Success ;- Forte capacidade de resolução de problemas e pensamento crítico;- Conhecimento em ferramentas de CRM