R$ 4240,00
Graduação em Economia / Ciências Econômicas
Elaboração de relatórios, Crédito e cobrança, Física e jurídica, Operações de crédito, Dados, Clientes, Banco, Cartão de crédito, Indicadores, Análise de risco
Descrição: Missão do Cargo:Avaliar os dados de crédito e as demonstrações financeiras de empresas para definição ao que tange a obtenções de crédito, conforme padrões e políticas do Banco Guanabara.Desafios , elaborando relatórios e análises de riscos para tomada de decisões;• Interpretação de indicadores econômico-financeiros das demonstrações financeiras...
Descrição: Responsabilidades:- Avaliar a capacidade de crédito dos clientes;- Analisar relatórios financeiros e de crédito;- Tomar decisões de crédito com base em políticas e procedimentos estabelecidos;- Manter Nível Avançado e Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Requisitos:- Experiência em análise de crédito ;- Conhecimento em ava...
Descrição: Com experiência em Análise de Crédito de Clientes. Análise de Balanço, Serasa.Atuará em rotinas de cobranças e crédito, com a gestão de uma carteira de Analise de crédito para abertura de novos clientes de acordo a politica estabelecidade pelo corporate Analise de risco de crédito.Terá uma forte interação com a área comercial.Experi...
Descrição: O profissional que atuará como Analista de Crédito e Cobrança, integrará uma equipe altamente inadimplência e aumentar a liquidez da empresa.Acompanhar as cobranças consultando as aprovações de crédito análise mensal da variação da provisão de devedores duvidosos (PDD).Realizar definição de limites de crédito e ativos.Utilizar estra...
de Empresas, Economia, Contabilidade ou áreas afins; Experiência prévia um funções relacionadas a crédito e capacidade de tomar decisões embasadas em dados; Habilidade em lidar com software de análise de crédito Responsável pela manutenção e aplicação das diretrizes da área, desenvolvendo todas as rotinas de crédito de clientes analisando histórico finan...
Descrição: O Analista de Mercado da Samarco irá atuar na realização de estudos, análises e projeções relação a cenários da empresa, concorrência e clientes, visando a identificação de oportunidades e riscos